Chuck foi a única série da temporada que precisou me conquistar semana após semana. Seu piloto foi uma dos melhores desta temporada, porém por mais que muitos enchiam a bola do show, eu ainda não conseguia me render a nova criação de Josh Schwartz. Achava a série bobinha e que a história possivelmente não teria o desenvolvimento dos mais originais. Após um inicio um tanto quanto esquemático, com os casos semanais, a série se encontrou e agora o show vem de uma seqüência de ótimos episódios. Após nove capítulos Chuck finalmente me conquistou.
Spoilers Abaixo:
Chuck Versus the Imported Hard Salami foi à despedida da curta participação da nossa eterna Summer Roberts, de The OC. Rachel Bilson participou de dois episódios e sua presença na telinha foi mais que bem-vinda. Estava morrendo de saudades dessa garota e não vejo a hora de vê-la numa produção bacana. Ela continua maravilhosa. Como eu gostaria que sua personagem fosse regular no programa.
O roteiro do episódio não é ruim, pelo contrário, chega até a surpreender pelos diálogos bem acabadinhos e irônicos, como as conversas do Chuck com o Casey ou na acidez dos diálogos com o Morgan. Só que em alguns momentos o episódio (ou até mesmo a série) peca ao ser piegas demais. Como por exemplo, as cenas da Sarah se contorcendo para não demonstrar que está com ciúmes do Chuck com a Lou (Bilson) ou mesmo as atitudes heróicas forçadas do protagonista.
Ah o Morgan. O que dizer desse personagem que me faz sentir tanta vergonha alheia? Já não é de agora que ele vem se transformando no alivio cômico da série. Mas o clima em Chuck é tão descontraído que sua presença é ainda mais agradável, mesmo não precisando desesperadamente de uma palhaçada do personagem. Um cara que é capaz de terminar até com a “namorada” só para passar mais um tempo com o amigo tem que carregar até ao túmulo.
E não posso deixar de comentar aquela cena absurda que antecedeu o beijo entre a Sarah e o Chuck, no final do episódio. Eles estavam ao lado da bomba prestes a explodir e eles tiveram tempo para discutir quem qual dos dois deixaria o local. Que clichê mais tosco. Acima de tudo, vale ressaltar a química que o casal possui. Eles funcionam muito bem. Todo o elenco foi bem escolhido.
O melhor do episódio estava no final. Que diabos foi aquele cliffhanger? Como assim o Bryce está vivo? Essa revelação muda completamente o rumo deste seriado. Uma reviravolta surpreendente que a série só tem a ganhar. Chuck Versus the Imported Hard Salami foi um ótimo e estou extremamente ansioso para ver o que acontecerá nos próximos capítulos.
1×09 – Chuck Versus the Imported Hard Salami – 8,5 (MVP: Zachary Levi, Rachel Bilson)
Para mim foi igualzinho Eric…toda semana eu me forçava a ver Chuck, mas nesses ultimos epis fiquei bem satisfeito!! Como ia ser bom se Rachel Bilson fosse uma regular da série!
Depois daquele episodio de flash back que aparece o Bryce e o Chuck na faculdade e tal, eu ja comecei a imaginar que eles iam inventar alguma coisa pra trazer o Bryce de volta. Temos que agradecr a Traveler que foi cancelada logo cedo.
Eric
as vezes n te entendo, dizer que o piloto de Chuck foi um dos melhores da temporada? caramba, queria te xingar agora, mas vc é meu amigo, vou me retirar antes q diga coisas q me arrependa.
abraços
Paulo, pera aí, vai. Larga de ser chato. O piloto de Chuck foi muito bom, pow. Introduziu muito bem a série. A direção e edição foram precisas. A atuação do Zachary Levi foi cravada. Acho que muita gente acha a mesma coisa sobre qualidade do piloto da série. Quer ver? :P
Michel? Anderson? Felipe? Everybody?
Achei o piloto legal, mas nada que se destacasse, mas pra mim Chuck só melhora a cada semana. O que eu não gosto é a situação Chuck/Sarah, muito clichê pra mim – pra mim alguém como a Lou, genuinamente interessada no Chuck sem nada por trás, funciona muito melhor. Fora isso, essa semana eu não gostei da ausência da Ellie e do Awesome, mas semana que vem promete…Bryce está de volta!!!! :-)
o piloto de Chuck foi tão, mais tão, mais tão bom que eu parei nele. e nao estou sozinho, Lucas, Si, Fer(ela nunca concorda comigo), everybody
rsrs
abraços
Paulo, seu chato, chato, chato!!!!
hahahahahahahah
O piloto de Chuck é ótimo! Um dos melhores da temporada, sem dúvida. Como o Eric disse introduz muito bem os personagens, edição e direção primorosas, Zachary Levi ducaralho e no quesito trilha sonora é a que chega mais perto de The OC (Gossip Girl my ass).
Mas concordo com o Michel tb. Os episódios são muito iguais e já tava começando a cansar. Nesse último conseguiram fazer um gancho, vamos ver o que eles fazem agora.