Nip/Tuck – 5×04: Dawn Budge II

rose-odonnell.jpg


Spoilers Abaixo:

A participação especial de Rose O’Donnell como a milionária Dawn, marca a volta das famosas bizarrices de Nip/Tuck nessa temporada, e para falar a verdade eu até que estava com saudades. Eu achei Dawn uma das participações especiais mais legais da temporada passada e para quem não tem memória boa, vale lembrar que foi ela a primeira cliente do novo garoto de programa de Los Angeles, Christian Troy.

Os problemas familiares de Sean não acabam nunca, e mesmo que ele ainda não saiba que seu filho Matt virou um drogado (senti falta do Matt e da Kimber nesse episódio) a sua pequena Annie está na mira das más influencias da ninfeta do mal, Eden. Diga-se de passagem, que Eden não é tão irresponsável assim, ela pode até ensinar Annie como conquistar um rapaz com sexo oral e as técnicas básicas de manter a forma através do bom e velho vômito, mas cocaína? Jamais. “Eu não poderia viver comigo mesmo se eu deixasse você usar cocaína, minha salvação pessoal”. Isso sim é que é irmã mais velha responsável.

Aliás, todos esses pensamentos “impuros” que Eden está provocando em Sean, foi o motivo da melhor cena do episódio. A sua luta interna foi muito bem materializada com aquela discussão entre o seu lado fraco e o seu lado responsável. Aos poucos Eden vai se tornando um personagem memorável de Nip/Tuck. Eu ainda acho que Sean vai transar com ela e que esse papo de casamento com a Kate não vai durar muito não.

E o bandido da bunda? Só essas mentes brilhantes de Nip/Tuck para inventar um personagem tão bizarro assim. A lista de bizarrices desse episódio foi muito boa. Tivemos a cena do ataque da águia maldita, a cliente de Christian que queria chegar perto da morte pela hipotermia e ser trazida de volta no calor do sexo, o ataque da lâmpada maldita nos cenários de Hearts and Scalpels e o já mencionado acima, bandido da bunda.

No final eu achei que ia rolar uma cena a tipo Californication, mas Christian se comportou e apenas orou na igreja pedindo forças para não ficar maluco no meio dessas ninfetas e águias assassinas que vivem no mundo de Nip/Tuck. Final magistral.

5 comentários sobre “Nip/Tuck – 5×04: Dawn Budge II

  1. OFF TOPIC:
    Eric,
    e os reviews de Private practice?
    vai fazer nao? tá gostando da série?

    na minha humilde opiniao, melhora a cada episodio…
    e o ultimo episodio teve um final iradíssimo (SPOILER: sam e naomi doing it) :D

  2. Francisco, já faz algumas semanas que não estou curtindo tanto Private Practice. Assim, os episódios são bonzinhos e só. Não me proporciona nada de diferente. Estou até pensando em desistir de vê-la. Se eu for continuar será pela Amy Brenneman e pelo Paul Adelstein. Vou assistindo até não aguentar mais. E quando ver um episódio que mereça um comentário decente, igual o 1×09 de Chuck, falo da série aqui no blog. Chuck estava na limbo comigo e conseguiu sair. Quem agora está na zona de perigo é Private Practice.

Deixe um comentário

