Audiência EUA – 21/11/2007 Quarta-Feira

criminal-minds.jpg

A CBS assume a liderança com a mesma média da semana passada. A ABC vê todos seus programas caírem consideravelmente. Criminal Minds continua estável. CSI: NY tem um bom aumento. Deal or no Deal surpreende e America’s Next Top Model tem sua pior audiência da temporada.

Top Emissoras

  1. CBS – 12,41 milhões
  2. NBC – 8,82 milhões
  3. ABC – 7,49 milhões
  4. FOX – 5,18 milhões
  5. CW – 2,44 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Criminal Minds (CBS) – 15,81 milhões
  2. CSI: NY (CBS) – 14,36 milhões
  3. Deal or No Deal (NBC) – 11,47 milhões (22h)
  4. Deal or No Deal (NBC) – 8,83 milhões (21h)
  5. Private Practice (ABC) – 8,44 milhões
  6. Pushing Daisies (ABC) – 7,51 milhões
  7. Kid Nation (CBS) – 7,28 milhões
  8. Dirty Sexy Money (ABC) – 6,52 milhões
  9. Phenomenon (NBC) – 6,17 milhões
  10. Back To You (FOX) – 5,35 milhões *
  11. Kitchen Nightmares (FOX) – 5,34 milhões
  12. ‘Til Death (FOX) – 4,67 milhões *
  13. America’s Next Top Model (CW) – 3,62 milhões
  14. Gossip Girl (CW) – 1,26 milhões *

* reprise

20h – 21h: O prime-time começa com Pushing Daisies (7,51 milhões) atingindo sua pior audiência até o momento. O show perdeu 31% de sua audiência em relação a semana passada, ou seja, 1,37 milhões de telespectadores. Porém, isso não é culpa exlusivamente do programa. Como viram acima todas as séries da ABC tiveram quebras bruscas em seus números. O problema foi o canal e as séries em si. Kid Nation (7,28 milhões) e Phenomenon (6,17 milhões) mantiveram suas audiências. America’s Next Top Model (3,62 milhões) também foi uma das que alcançaram seus piores números na temporada. O reality teve uma queda de 1,72 milhões de telespectadores.

21h – 22h: Criminal Minds (15,81 milhões) é o grande vencedor da noite. O show manteve a mesma audiência a semana passada e liderou tranquilamente. Private Practice (8,44 milhões) é outra das que tiveram sua pior audiência na temporada. O spin-off de Grey’s Anatomy teve uma queda de incríveis 3,01 milhões de telespectadores. A primeira hora de um especial de duas do reality Deal or No Deal (8,83 milhões) vai muito bem e consegue 17% mais audiência que Bionic Woman, dona do horário. Nem precisa comentar nada, né? Kitchen Nightmares (5,34 milhões) perdeu 1,64 milhões de telespectadores.

22h – 23h: Minha adorada CSI: NY (14,36 milhões) é o mais visto do horário e com um plus de 1,32 milhões de telespectadores nos seus números. A segunda hora de Deal or No Deal (11,47 milhões) foi ainda melhor que a primeira e trouxe para a NBC 38% mais audiência do que Life, ou seja, 4,53 milhões. Nem precisa comentar nada, né? [2]. Dirty Sexy Money (6,52 milhões) foi na onda das companheiras e perdeu 1,78 milhões de telespectadores. Foi o pior desempenho da ABC numa quarta-feira nesta temporada.

  • A audiência acima é baseada nos números liberados no mesmo dia da exibição (Live Plus Same Day Data). Os números oficiais podem conter diferenças.
Anúncios

14 comentários sobre “Audiência EUA – 21/11/2007 Quarta-Feira

  1. Caramba q dia ruim para ABC. Fiquei preocupado com Private Practice, a série vinha bem na casa dos 11 mi.Pushing e Dirty também foram mal, hein? Espero q seja só nessa quarta. De qualquer forma, mostrou um certa fragilidade nas quartas da ABC

    Será q o povo tava vendo Deal or not Deal? Preparando o peru do Thanksgiving? Se bem q eles arrumaram tempo pra ver Criminal minds e CSI: NY. A CBS deve agradecer todos os dias as mentes criminosas q garantem suas segundas, terças, quartas e quintas

  2. MEU DEUS O QUE ACONTECE NA TV AMERICANA!!
    em especial com a ABC, Private eu achava a mais estavel e “bem sucedida” da temporada, PD simplesmente NÃO PODE ser cancelada!!
    bons tempos aqueles que Lost brilhava com seus 17 milhões nas Quartas do canal!!!

  3. Thanksgiving neh?
    mesmo o feriado sendo na quinta, na quarta as pessoas jah viajam, saem, essas coisas…
    pelo menos foi o que eu tenho lido por aí..

    a media de telespectadores da abc eh mais jovem que da CBS, entao os mais novos saem, vao pra farra, e os mais velhos assistem tv :D

    mas a ABC mandou mto mal mostrando episódios normais, ineditos, num feriado de thanksgiving… devia ter feito algum especial, como NBC com Deal or No Deal

  4. fiquei assustado quando vi esses numeros, mas as explicações me deixaram um pouco mais despreocupado…
    agora é ver a audiencia daqui a 2 semanas (pelo menos com PP)
    se Deus quiser volta pra casa dos 11

  5. Tiago, pode até ter sido, mas o fato das séries da CBS e NBC conseguirem ótims audiências joga essa teoria por água abaixo. Vamos ver como será a audiência do Grey’s Event de ontem. Se for superior a 19 milhões, dai a queda de quarta não foi culpa do Thanksgiving. Talvez não só.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s