Audiência EUA – TV à Cabo: 14 a 20/11

southparkc.jpg

O episódio de estréia da nova temporada do sensacional reality Project Runway quebrou os recordes das outras três premieres. O programa teve um aumento de 21% em relação ao primeiro episódio da terceira temporada que, até então, era a premiere mais assistida da atração. A season finale de It’s Always Sunny in Philadelphia é que não empolgou muito. Porém, ainda foi 10% superior que os números da finale passada. Weeds encerrou seu terceiro ano na última segunda-feira com uma audiência foi 13% maior que o ano passado. Sem a concorrência das séries da HBO, que encerraram suas temporadas na semana passada, a dobradinha da Shwtime brilhou. Principalmente Dexter, que atingiu sua maior audiência de sua história.

Quarta-Feira 14/11

  1. South Park (Comedy Central) – 3,76 milhões
  2. Project Runway (BRAVO) – 2,89 milhões (Premiere da 4ª Temporada)

Quinta-Feira 15/11

  1. It’s Always Sunny in Philadelphia (FX) – 1,12 milhões (Season Finale)

Domingo 18/11

  1. Dexter (Showtime) – 1,23 milhões
  2. Brotherhood (Showtime) – 541 mil

Segunda-Feira 19/11

  1. Weeds (Showtime) – 737 mil (Season Finale)

Terça-Feira 20/11

  1. Nip/Tuck (FX) – 3,21 milhões
Anúncios

10 comentários sobre “Audiência EUA – TV à Cabo: 14 a 20/11

  1. Somente sem programas inéditos da HBO Dexter poderia dominar a audiência da tv a cabo. Muitos outros sites estão divulgando que Dexter está quebrando o monopólio da HBO em relação à tv paga, mas esqueçem esse detalhe. Veremos se Dexter vai resistir quando a HBO lançar sua nova programação no próximo ano que promete muitas surpresas, dentre elas poderá está a aguardadíssima PREACHER. Alguém aí já teve alguma informação sobre o projeto?.

  2. Jeison, eu tenho. Preacher ainda não foi confirmado oficialmente pela HBO. O canal está levanto muito a sério o projeto, tanto que ainda está em fase de discussão. Caso o seriado for aprovado é bem provável ele estreará no meio do ano junto com as novas tempordas de Entourage e Big Love. Circula rumores que o piloto poderá ser dirigido por um destes dois grandes diretores: Robert Rodriguez ou Brian De Palma. A intenção da HBO é justamente voltar todas as atenções para esse piloto e ter o nome deste diretores envolvidos no projeto já é uma baita ajuda.

  3. Caraca Nip/Tuck ta com aldiencia melhor que muito programa da CW!! Tem um outro projeto da HBO para o ano que vem com o James Gandolfini (a.k.a – Tony Soprano) que parece que ele vai ser um treinador de futebol americano…qq coisa que a HBO fizer com Gandolfini vai atrai muita gente! Se Preacher ralmente sair do papel acho que vai ser outra otima atração.

  4. Realmente Michel, a audiência de Nip/Tuck é arrasadora pros padrões da tv paga. Eu tenho uma dúvida sobre o seriado Monk: É de tv aberta ou fechada? Eu nunca vejo essa série nos números dos mais assistidos. E até onde eu sei, ela não foi cancelada, ou foi?

    Obrigado.

  5. Henrique, não sou o Michel, mas posso responder :P . Monk atualmente está em hiato (pausa) desde o dia 14 de setembro. Seu último episódio da temporada será exibido no dia 06 de dezembro. Nós começamos a postar a audiência da TV fechada após essa data e por esse motivo ela não figura na lista. Mas os episódios anteriores a série mantinha uma espetacular média de 4,6 milhões de telespectadores, fazendo uma ótima dupla com seu lead-out Psych, que mantinha uma ótima média de 3,5 milhões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s