Audiência EUA – 22/11/07 Quinta-Feira

csi.jpg

A CBS é a líder do dia, mas TODOS os programas da noite tiveram audiências ridículas. CSI alcançou seus piores números em muito, muito tempo. Já Grey’s Anatomy atingiu sua pior audiência da história da série. Essa queda de hoje sim é única e exclusiva culpa do Thanksgiving. Mesmo a queda sendo justificada ainda estou meio pasmado.

Top Emissoras

  1. CBS – 12,80 milhões
  2. ABC – 9,27 milhões
  3. NBC – 6,80 milhões
  4. FOX – 4,12 milhões
  5. CW – 1,12 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. CSI (CBS) – 14,61 milhões
  2. Grey’s Anatomy (ABC) – 13,92 milhões
  3. Without a Trace (CBS) – 12,12 milhões
  4. Survivor: China (CBS) – 11,64 milhões
  5. Ugly Betty (ABC) – 7,52 milhões
  6. Filme: Os Incríveis (NBC) – 7,23 milhões
  7. October Road (ABC) – 6,36 milhões
  8. The Office (NBC) – 4,60 milhões *
  9. Filme: Com a Bola Toda (FOX) – 4,13 milhões
  10. Filme: Na Trilha da Fama (CW) – 1,12 milhões

* reprise

Como tivemos poucas coisas inéditas hoje (e por estar decepcionado com a audiência de Grey’s, haha), vou fazer apenas um resumão.

Na disputa pela liderança na faixa das 20h deu mais uma vez Survivor: China (11,64 milhões). Mesmo com a fraca audiência de todos os programas da noite, o reality conseguiu se sobressair. Ugly Betty (7,52 milhões) ficou com a vice-liderança. Os filmes da FOX e da CW foram exibidos das 20h ás 22h e conquistando uma média de 4,13 milhões e 1,12 milhões, respectivamente. O filme da NBC se estendeu até ás 22h30 e sua média foi de bons 7,23 milhões, superando a estréia da segunda temporada do drama October Road (6,36 milhões) ás 22h. Claro que a premiere foi prejudicada pela fraca audiência de seu lead-in.

Ás 21h o duelo de titãs decepcionou. CSI (14,61 milhões) atingiu sua pior audiência nos últimos anos e Grey’s Anatomy (13,92 milhões) que, mesmo exibindo o Evento da temporada onde costumavam render gordos números, teve sua pior audiência da série. Pena, pois por melhor que Crash Into Me foi (já me contaram que foi um dos melhores da série), ficará marcado eternamente como o capítulo com a menor audiência da história do programa, até agora. Vendo esses números é obvio que não foi uma boa estratégia exibir inéditos em um dos feriados mais importantes da cultura americana. Um erro que a ABC e a CBS não cometerão no próximo ano. Ás 22h Without a Trace (12,12 milhões) , que foi a série que menos caiu, liderou o horário.

6 comentários sobre “Audiência EUA – 22/11/07 Quinta-Feira

  1. Essa baixa audiência de Greys e CSI é ainda mais impressionante se pensarmos que os episódios o ano passado exibidos também no dia de Thanksgiving tiveram mais de 17 milhões! Seria engraçado que na próxima semana a repetição de CSI tivesse mais audiência que este episódio. E só para ficar registado, os dois episódios (Greys e CSI) foram excelentes.

  2. Bota decepção nisso. Q audiência péssima pra Grey’s. Foi um mega erra estratégico. A ABC de uma grande mancada na quarta e na quinta colocando dois grandes eps de duas das suas séries (Grey’s e Private Practice) principais no feriadão. E semana q vem, em dias normais, colocam reprises. Q mico!

    Os americanos devem ter aproveitado o último feriadão antes do inverno mais hard.

  3. Nossa, GA teve uma audiencia terrivel mesmO, mais isso foi por causa do tal feriado lá não foi???

    Mais mesmo assim, eu pensei que esse episodio ia ter uma audiencia tremenda, tb acho q foi muito bom so pelo trailer. nao vejo a hora d baxar pra ver. hsudhusdh…

    Mais nem foi so GA q caiu na audiencia. CSI tb!!!

    PAssa lá?
    Lucas Santtos;
    serieseaqui.blogspot.com

  4. Na boa, que tom de tristeza é esse? Não atingiu bons números (com 13 milhões), tá e daí? Parecem que são os responsáveis pelo canal/ seriado. o.O
    Tendo isso em vista, não há porquê do alarde. Já que não influencia em nada quem mora aqui. :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s