Normalmente hoje seria o dia da review de The Office, mas devido à greve dos roteiristas não teremos novos episódios até Deus sabe quando do ano que vem e para compensar, hoje vou escrever sobre essa ótima série que eu só fui descobrir no fim de semana passado quando o Eric postou a notícia de que ela ganhou uma temporada completa bem no meio da greve.
Spoilers Abaixo:
Uma coisa que eu acredito que todos os fãs da série devem gostar de ver são as exageradas extravagâncias que os Darlings fazem. A maior até agora foi o aniversário de Jeremy no meio da ponte do brooklyn, e essa semana conhecemos a modesta casa de campo de família que eles usam no máximo quatro vezes por ano.
Nick e Lisa acharam que teriam um pouco de paz no feriado de ação de graças, mas como sempre Nick está envolvido até o pescoço com todos os “probleminhas” dos Darlings. Em um dia ele precisou organizar uma reunião com Simon, Tripp e Patrick na casa de campo, lutar pela guarda do filho de Brian e organizar outra reunião para que Patrick, a esposa e a namorada travesti possam chegar a um acordo que deixe todos felizes. Me fala se esses roteiristas não merecem um aumento? É muita coisa absurda, original e divertida ao mesmo tempo.
Jeremy tentando se passar por pobre e batalhando para conquistar a latina gostosona é uma situação muito legal que fica ainda melhor quando ele interage com o motorista para tentar entender como uma pessoa “normal” leva a vida sem gastar uma fortuna com jantar e ainda consegue ser feliz.
Mas o importante aconteceu na casa de campo, onde descobrimos o passado entrelaçado de Simon com os Darlings. Cada vez surge mais um suspeito pela morte do pai de Nick, se é que ele está morto mesmo. Eu acho muito provável que ele esteja vivo e se escondendo no Brasil no mesmo hotel que a ex-mulher do Brian. Vimos também o início do plano maligno de Letitia e Karen para acabar com o casamento de Nick. Essas duas ainda vão causar boas dores de cabeça para o advogado da família.
No geral foi mais um episódio divertido e até agora estou gostando muito dessa proposta descontraída que série vem trazendo. Mais três episódios pelo frente até o hiato e eu estou bem ansioso para a conclusão desse primeiro arco.