Project Runway – Penúltimo Episódio

projectrunways03e13goatavi_002559056.jpg

Há apenas um episódio da grande finale, Project Runway manteve a qualidade dos episódios anteriores. Eles resolveram inovar nesta temporada e levarão não três, mas quatro designs para o grande desfile. Este penúltimo episódio foi um belo preparativo para o que estar por vir. A visita do Tim as casas dos finalistas é sempre interessante de se ver. E o Jeffrey parece que se deu mal.

O Michael sem dúvidas é o meu design favorito na competição. Desde o inicio suas criações são elogiadas e atingem um alto nível de elegância. Porém, Michael errou feio ao escolher sua coleção para o grand finale. Cadê a elegância e criatividade que vimos ele apresentar ao longo da temporada? Suas roupas são mal desenhadas e ainda não tem nada de glamuroso. Se a decisão final fosse baseada nesse desfile, ele estaria em apuros.

Já a Uli eu nunca fui com a cara da moça. Ela nunca faz nada diferente, falta inovação em suas peças. É quase o mesmo desenho, mudando só as estampas floridas e coloridas, fazendo alusão a ensolarada Miami onde mora. Boring, boring. Não sei como ela chegou até a final.

Laura vem com uma coleção bem elogiada pelo Tim e convenhamos muito bem feitas. Desde o começo apresentou um certo glamour em suas produções. O glamour que falta em Uli, Laura tem de sobra. Suas peças sempre são sofisticadas e é com esse espírito que ela vem para a grande finale. Ela aponta como uma das favotitas ao prêmio. Só não precisava ter ferrado seu grande amigo Jeffrey. Não mesmo.

De todos os finalistas, o Jeffrey é o único que está com sua coleção prontinha para mandar para a passarela. Pode-se dizer que ele é o grande favorito para vencer essa temporada. Estava tudo perfeito. Perfeito até demais. Jeffrey andou sendo acusado, principalmente por Laura, de ter recebido ajuda extra na finalização se suas peças, o que é extremamente proibido. Desde o inicio da temporada o deles não combinaram e já travaram diversas batalhas e discussões. De fato, achei bem estranho ele não ir com tudo para cima dela quando ele foi acusado pela moça, como nas outras vezes. Essa hesitação dele ao revidar foi pra lá de suspeita, como se tivesse culpa no cartório.

A expectativa instalada, se ele será ou não eliminado, foi um cliffhanger perfeito para ficarmos na expectativa. Estou me segurando para não “googar” e descobrir isso logo. Decidi esperar. Porém, uma coisa é certa. Os produtores do reality são bem rigorosos. Lembram quando o Keith foi eliminado no início da competição por utilizar métodos inaceitáveis para se auto-beneficiar? Pois é. Que venha a season finale deste espetacular reality show!!!

5 comentários sobre “Project Runway – Penúltimo Episódio

  1. Não li, porque ainda não vi. Project Runway é o que me mantem acordado no domingo antes de The Tudors hehehe.

    Eu sempre pego a temporada no final, uma pena. Pra mim é o melhor reality. O único que eu vejo pelo menos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s