Audiência EUA – 25/11/2007 Domingo

desperate-housewives-2.jpg

Em um Domingo onde a NBC assume a liderança entre as emissoras, Desperate Housewives e Brothers & Sisters vão muito bem. The Amazing Race continua fazendo uma ótima temporada e Shark tem uma importante queda. Sunday Night Football conquista excelentes números.

Top Emissoras

  1. NBC – 16,87 milhões
  2. CBS – 15,39 milhões
  3. ABC – 14,09 milhões
  4. FOX – 7,74 milhões
  5. CW – 1,14 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Sunday Night Football (NBC) – 19,08 milhões (20h15-23h)
  2. Desperate Housewives (ABC) – 18,54 milhões
  3. 60 minutes (CBS) – 15,52 milhões (19h)
  4. Extreme Makeover: Home Edition (ABC) – 14,95 milhões (20h)
  5. Sunday Night Football: Pré-Game (NBC) – 14,66 milhões
  6. Brothers & Sisters (ABC) – 12,52 milhões
  7. Cold Case (CBS) – 12,28 milhões
  8. The Amazing Race (CBS) – 12,17 milhões
  9. Shark (CBS) – 11,49 milhões
  10. Extreme Makeover: Home Edition (ABC) – 10,38 milhões (19h)
  11. Family Guy (FOX) – 9,60 milhões
  12. The Simpsons (FOX) – 8,55 milhões *
  13. Family Guy (FOX) – 8,42 milhões *
  14. The Simpsons (FOX) – 5,42 milhões *
  15. America’s Next Top Model (CW) – 1,44 milhões *
  16. Life Is Wild (CW) – 1,15 milhões *
  17. Aliens in America (CW) – 831 mil *
  18. CW Now (CW) – 815 mil

* reprise

20h – 21h: Sunday Night Football (19,08 milhões), que foi exibido das 20h15 ás 23h, liderou a noite com uma média excelente, um aumento de 6,7 milhões em relação a semana passada. O ótimo The Amazing Race (12,17 milhões) teve uma leve queda de 330 mil telespectadores, mas continua fazendo bonito no horário. Um especial de duas horas de duração de Extreme Makeover: Home Edition (14,95 milhões, 20h e 10,38 milhões, 19h) vão bem e a exibição das 20h conseguiu manter sua média. Uma reprise dupla de The Simpsons ( 8,55 e 5,42 milhões) conseguiram bons números.

21h – 22h: As Desperate Housewives (18,54 milhões) vão super bem e por pouco não são lideres do dia. A série manteve os mesmos números da sua última exibição inédita, há duas semanas. Com a concorrência barra pesada, Cold Case (12,28 milhões) voltou a atingir seus índices normais. O show teve uma queda de 1,68 milhões de telespectadores. Family Guy (9,60 milhões) é o desenho mais visto na semana.

22h – 23h: Brothers & Sisters (12,52 milhões) volta conseguindo uma ótima audiência e assim liderando o horário. A série manteve os mesmos números de seu último episódio inédito, há duas semanas. Muito boa notícia. Em segundo lugar está Shark (11,49 milhões), que sofreu com a concorrência da noite. O show teve uma queda de 1,46 milhões em relação a semana passada. Brothers & Sisters mais uma vez mostra sua força.

  • A audiência acima é baseada nos números liberados no mesmo dia da exibição (Live Plus Same Day Data). Os números oficiais podem conter pequenas diferenças.

11 comentários sobre “Audiência EUA – 25/11/2007 Domingo

  1. Brothers and Sisters parece novela da Globo. Mesma com a atuação brilhante de Sally Field, Rachel Griftins, Ron Rifkin e cia, eu não consegui passar do episódio 9. A série não faz o meu estilo, eu gosto de dramas mais leves e descontaídos e B&S era como um pó do sono pra mim. Os episódios passavam a “nada” acontecia… Me desculpem os fãs da série, mas não há crítica que me faça voltar a assisti-la novamente.
    Em contrapartida, Desperate Housewives, que é minha série favorita, lidera soberana nas noites de domingo.
    Cold Case eu nem penso em assistir. Acho que assistir mais uma série investigativa não acrescenta nada. Já Shark está na minha lista de “próximos a assistir” (mas apenas em DVD).

  2. Putz o cara falou que em B&S não acontece NADA nos episódios??? Aí já é brincadeira… e não vou falar mais nada tb, já que como disse a daniela: Quem perde é vc.

  3. tambem ansioso pelo DH Event, que com certeza vai ter uma ótima audiencia…
    li que a expectativa é de 20 milhoes de pessoas ….

    o domingo da ABC é o melhor: DH e B&S, uma dupla barra pesada para os concorrentes…

  4. Eric,
    hauhauahahua
    nao gostei do Grey’s Event
    esperava mais…
    achei histórias pretensiosas demais (do nazista), e alem de ser pretensiosa, foi extremamente mal explorada.. se fosse bem explorada eu ia gostar bastante
    foi tudo mto mais ou menos..
    a historia dos paramedicos nao me fez chorar
    mer a cristina dançando nao me fez rir
    foi um episódio no qual fikei meio apático, achando tudo mto mais ou menos…

    nao esperava outro desastre, mas esperava pelo menos historias interessantes..

    o melhor do episodio foi seth green, sem duvidas..
    e o cliffhanger eu nem sei se pode ser chamado de cliffhanger…

    espero que a segunda parte me faça mudar de opiniao…
    pq essa quarta temporada está impecavel

  5. perdoem a minha ignorancia, pq nao assisto nem Grey’s Anatomy nem Desperate Housewives.. oq viriam a ser esses Events??? soh essas séries q têm isso?

  6. Francisco, Búhhhhhhh para você!!!!!!! Vou comentar sobre o segundo episódio aqui no blog dai nossa briga continuará lá, ok? hahuauha

    Edmon, assim, toda temporada em Grey’s Anatomy a Shonda Rhimes, criadora do show, escreve um episódio bombástico envolvendo um grande acidente, quebra um pouco a rotina da série. Por isso todo mundo chama de Grey’s Event, pois é o evento surpreendente da temporada. Isso é muito aguardado por nós fãs. O mesmo se enquadra a Desperate.

  7. Ednilson, para voce nao pensar que é o único a detestar esses dramalhoes, eu concordo com voce. Eu nem sei como voce conseguiu aturar 9 episodios de Brothers & Sisters… :-) E’ tudo questão de gosto, cada pessoa tem um gosto diferente. Conheço gente que detesta as sitcoms, ja eu detesto filmes que sao apenas dramas e romance (pra mim, filme sem humor nao dá — até Dexter e CSI tem muito humor). Acho o cumulo, mas conheço até gente que acha detestavel historias politicamente incorretas (como South Park). Ja eu assisti a 3 episodios do tal “It’s Always Sunny In Philadelphia”, que foi comentado aqui, e estou esperando ate agora onde diabos tem alguma coisa politicamente incorreta ali (nesse seriado, se alguem faz um chiste racista, por exemplo, aparecem logo 2 outros personagens para gritar que o sujeito é um “asshole”… Ora bolas, se um personagem safaneia alguem e os outros reclamam que aquilo nao está certo, entao no fundo o seriado é politicamente correto, isso sim…).

    Enfim, gostos diferentes para cada pessoa. Cada um na sua. E vamos que vamos.

Deixe uma resposta

