Mandrake – 1×10: João Santos

mandrake2.jpg

Spoilers Abaixo:

Às vezes me esqueço que Mandrake é um advogado, na maioria dos episódios ele banca de detetive e acho que essa foi à primeira vez que vimos ele em ação dentro do tribunal defendendo um cliente, e agora sei porque nunca vimos Mandrake nos tribunais antes. É muito chato.

Aliás, esse episódio deve ter sido um dos piores até agora, e quem não gostou do anterior deve ter odiado esse. A história foi muito estranha e cheia de clichês baratos. Dona Verônica seduzindo um porteiro que deixa a porta aberta para Mandrake entrar no prédio sem ninguém perceber, o pai vingativo, o vilão que possui fotos incriminadoras de si próprio do cofre do escritório e o pior clichê do episódio foi o suicídio do seu João Santos. Quem não sabia que ele pegar a arma e estourar os miolos? Péssimo final.

As atuações da garotinha safada e de Marcelo Adnet como Júnior quase salvaram o dia, mas no total esse foi um episódio bem fraquinho. Cadê as belas mulheres pela qual a série ganhou destaque? Cadê as cenas engraçadas com Raul? Sem dúvida mordi minha língua quando disse no post passado que acreditava que a qualidade dos episódios só iria melhorar. Infelizmente por enquanto estou errado.

Ainda tenho esperança que nas míseras três semanas que faltam para acabar a temporada um bom episódio ainda virá. Teremos as participações de Alexandre Frota (que foi muito engraçado quando apareceu na primeira fase), Fernanda Paes Leme , Bruna Lombardi e muito mais.

É triste admitir que acabo de entrar para o time dos descontes, mas se os próximos três capítulos da saga de Mandrake forem bons vai ter valido a pena.

Anúncios

2 comentários sobre “Mandrake – 1×10: João Santos

  1. Paul Torrent conseguiria me mandar Mandrake? Porque todo mundo elogia a série, e sabemos a má fama que séries nacionais tem, nao é sempre que uma consegue ser tão elogiada assim.

    Mesmo já tendo acabado, queria ver Filhos do Carnaval tambem, que já disseram que é otima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s