Confira o PodManíacos #1

podmaniacos.jpg

Uma boa novidade para os fãs de séries acaba de sair do forno. O PodManíacos é o podcast feito em parceria com Série Maníacos e o Séries no PC. Nesta última segunda-feira dia 26 de novembro o Eric Fernades, Daniel Barcelos e eu (Michel Arouca), gravamos o nosso primeiro programa e batemos um papo sobre a greve dos roteiristas, Dexter, Weeds, Heroes, Chuck e Grey’s Anatomy. Estamos muito contentes com esse novo projeto que é algo feito de fã para fã, ninguém dessa turma manja de podcast e por isso a qualidade do áudio e o nervosismo dos apresentadores ainda são detalhes que fazem o PodManíacos não ser algo 100% perfeito, mas aos poucos vamos melhorando e temos planos de fazer desse programa algo semanal e de vez em quando algum convidado especial vai abrilhantar as gravações.

Lembrando que o PodManíacos comenta as séries de acordo com a transmissão americana, então MUITO cuidado para aqueles que não gostam de spoilers.

Quem quiser mandar um e-mail com sugestões, elogios, reclamações e etc é só mandar para podmaniacos@gmail.com. Espero que vocês gostem, foi feito com muito carinho e não se preocupem com a qualidade do áudio porque nos próximos programas nós vamos melhorar isso.

Você pode clicar aqui e baixar o arquivo em mp3 via Easy Share para escutar no player do seu computador, ou você pode entrar no nosso canal no PodcastOne e escutar direto do player no site.

Update 29/11 – Agora temos também um canal no PodOmatic

Anúncios

23 comentários sobre “Confira o PodManíacos #1

  1. Aêê. Nosso primeiro (de muitos) podcasts. Como foi dito no texto, a qualidade do áudio está meio ruim (e o nervosismo dos integrantes, principalmente eu, xD), mas com o tempo vamos nos acostumando e nos aperfeiçoando, assim fazendo o melhor podcast sobre seriados da blogsfera! :P

  2. Eai td certO? Muito legal essa ideia de vcS d fazer um PodCast! Parabens. assim q eu tiver um tempo eu baixO pra ver como q ficou blza???

    SObre o post a Baixo. q legal q mais duas séries ganharam temporada completa! E que pena q Journeyman pelo jeito não vai ganhar. eu tenho o piloto dela baxado no meu pC e se ela for mesmo cancelada nem vou assistir entãO. vou tentar ver Life…. Chuck eu não estou com vontade de ver ainda!!!

    Lucas Santtos.
    http://www.seriesesqui.blogspot.com

  3. Poxa Ednilson agente colocou no easy share exatamento pq é bem mais simples do que o rapidshare…do lado esquerdo vai ter uma contagem regreciva de 19 seg e pronto é só baixar!! Tem o link do canal podcastOne que da pra vc escutar no player do site ou pelo quick time clicando em Download Mp3.

  4. Michel, na verdade eu sei baixar no easyshare, só que aqui, o download sempre dá erro (ele baixa um 1kb e dá download concluído). Mas eu vou ouvir online msmo. Eu queria baixar pra ir ouvindo no caminho até a faculdade… xD.

  5. Parabens pela iniciativa , o importante nao e o “Profissinalismo” da apresentaçao e sim a qualidade dos assuntos. vou ouvir sempre que bom que peguei desde o primeiro, conheci o site ontem. um abraço.

  6. Parabéns!!!
    Conheci o site ontem depois de ver um comentário do Michel, em um blog que tava falando sobre Dexter, entrei no site, li o resto do post e pensei putz que fmz….era bem isso que eu tava pensando…salvei nos favoritos.
    Hoje assisti heroes…e fui coletar mais fontes e opiniões sobre a serie….li algumas e não gostei, lembrei que tinha salvo o blog ontem…li o post sobre heroes…e foi igualmente bom ao de Dexter (o post, nao o epsodio pelo amor….comparar Dexter com Heroes…rsrs)
    Mas Enfim baixei, escutei…e curti o podcast…claro algumas falhinhas técnicas que nao cabe a mim mencionar…vocês mesmo vao perceber…mas ta ótimo. o que vale é a intenção e com o tempo vocês vao só melhorando. Talento Vocês tem!!!
    Queria eu um dia…me dedicar a fazer alguma coisa…alem de assisti e ler comentários….rsrs

  7. Michel, você nasceu pra fazer isso! Não é possível, tu trabalha em rádio? Ficou muito bem como mediador.

    O Eric e o Daniel estavam nervosos mesmo, mas é normal.

    Parabéns pela iniciativa. Ficou muito bom.

  8. hahahahaha valeu Felipe…na verdade minha area é comunicação e eu já fiz um pouquinho de tudo…radio, jornalismo, tv…mas eu estou me formando em publicidade e propaganda!!
    Abraço

  9. A Claudia do SeriesEtc falou de vocês no PodCast de hoje deles, claro que ela não falou o site nem nada, mas tava na cara que era de vocês.
    Bem, escutem e tirem suas próprias conclusões.

    No mais, gostei do Podcast, só achei “certinho” demais, mas como é o primeiro, sei que vão melhorar.

  10. Ouvi aqui o podcast deles Lucas e olha só:

    É total equivoco deles em acharem que são modelos dos podcasts de séries, que definitivamente não são. A frase que ela falou “agente é mais legal” me deixou incomodado. Nunca tinha escutado o podcast deles na vida e quando eles começaram a falar de comercial de xarope e de celulite das atrizes comecei a dar risada!!! Isso aqui não é uma competição e só porque somos diferentes que eles não significa que somos piores. Ela vim querer nos analisar com apenas um programa gravado, sendo que eles tem 50 é falta do que fazer.

  11. Sim, concordo com você, achei muito infantil da parte dela falar que eles era mais legais, etc.
    Não tem comparação mesmo, 50 contra 1. Então como disse, com o tempo vai ficando melhor, cada vez melhor.

  12. até tentei escutar esse podcast mas tava mo zona cheio de gente espirrando, tossindo, falando de chaves, nao consegui escutar nem quatro minutos. aquele povo falou mal do podcast de vcs? se ta ficando doido!! isso pq eles trabalham na globo e ganham salario o de vcs como ta escrito no post é de fã para fã.

  13. Descobri esse pod por acaso, procurando informações sobre Journeyman (com os dias contados, que pena…). Mas preciso dizer que vocês merecem os parabéns por essa iniciativa! Bem legal mesmo. É claro que, pelo fato de ainda serem calouros, mudarão um bocado ainda o jeito de fazer a coisa, por exemplo, vocês conseguirão dar mais o jeito de “bate-bola” nos comentários e na mediação do Michel. Mas pessoal, para uma primeira vez está sensacional. Cês tão bem na fita, ou melhor, na web! Além de tudo, essa idéia de vocês facilita a vida da gente, que não sabe tanto o caminho das pedras para obter informações sobre nossas séries preferidas! Brigadão, e sucesso nessa nova aventura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s