Audiência EUA – 27/11/2007 Terça-Feira

dwtsv.jpg

A ABC atinge sua melhor média na temporada até o momento, deixando a concorrência comendo poeira. O último episódio de Dancing With the Stars conseguiu números recordes para o reality neste ano. Law & Order: SVU e Bones sobem. House e The Unit se estabilizam. Já Reaper e Cane caem.

Top Emissoras

  1. ABC – 21,14 milhões
  2. FOX – 13,24 milhões
  3. CBS – 11,33 milhões
  4. NBC – 8,93 milhões
  5. CW – 2,39 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Dancing With the Stars (ABC) – 24,93 milhões (21h-23h)
  2. NCIS (CBS) – 17,06 milhões
  3. House (FOX) – 16,86 milhões
  4. A Charlie Brown Christmas (ABC) – 13,57 milhões *
  5. Law & Order: SVU (NBC) – 12,29 milhões
  6. The Unit (CBS) – 10,48 milhões
  7. Bones (FOX) – 9,62 milhões
  8. The Biggest Loser (NBC) – 7,25 milhões (20h-22h)
  9. Cane (CBS) – 6,46 milhões
  10. Beauty and the Geek (CW) – 2,52 milhões
  11. Reaper (CW) – 2,26 milhões

*reprise

20h – 21h: NCIS (17,06 milhões) abriu a noite da CBS com a enorme audiência de sempre. Essa semana ela teve uma queda de 320 mil telespectadores, mas ainda continua na confortável casa dos 17 milhões. Outra reprise do especial do Snoop A Charlie Brown Christmas (13,57 milhões) foi muito bem e conseguiu sua melhor audiência desde que a ABC começou a reprisá-lo, há várias semanas. O tão aguardado beijo entre Booth (David Boreanaz) e Brennan (Emily Deschanel) em Bones (9,62 milhões) chamou a audiência. O show teve um aumento de 980 mil telespectadores em relação ao episódio passado. O especial de duas horas de The Biggest Loser (7,25 milhões) e Beauty and the Geek (2,52 milhões) foram fracos.

21h – 22h: A season finale de duas horas de duração do fenômeno Dancing With the Stars (24,93 milhões) foi líder absoluta nos dois horários e o programa atingiu sua melhor audiência na temporada. O piloto brasileiro Hélio Castroneves foi o grande campeão derrotando a favorita Mel B, ex-Spice Girl. House (16,86 milhões) mais uma vez não se abala pela concorrência do reality e se mantém estável. Semana que vem certamente estes números subirão e a série voltará a ter índices gordos. The Unit (10,48 milhões) também permanece na mesma e nem a Melinda Clarke (a Julie Cooper, de The O.C.) conseguiu salvar Reaper (2,26 milhões) de atingir sua pior audiência da temporada.

22h – 23h: A série de maior audiência da NBC se reergueu do tropeço da semana passada. Law & Order: SVU (12,29 milhões) foi muito bem e teve um aumento de 890 mil telespectadores. O show ficou em segundo lugar no horário. Cane (6,46 milhões) voltou a cair e o seriado atingiu sua pior audiência até o momento. 1,18 milhões de pessoas não assistiram a série essa semana. A big audiência do season finale de Dancing With the Stars a afetou. Alguém aí acha que a CBS salvará Cane? Eu não.

  • A audiência acima é baseada nos números liberados no mesmo dia da exibição (Live Plus Same Day Data). Os números oficiais podem conter diferenças.

Off-Topic – Você já escutou o nosso podcast em parceria com o Séries no Pc? Não deixe de fazer o download do arquivo em mp3 e faça parte da história do Série Maníacos.

8 comentários sobre “Audiência EUA – 27/11/2007 Terça-Feira

  1. Eric, a CBS já está martelando os pregos no caixão de CANE. A série não é ruim, mas esse números são muito baixos para os padrões da CBS.

    Uma pergunta,como vc acha q Dancing vai se comportar em janeiro, batendo de frente com American idol?

  2. Dá nada não, hehehe. Sobre Cane, exatamente.

    Cara, eu realmente não sei. Essa da ABC exibir sempre duas edições anuais do reality poderá saturar o programa mais rápido que eles imaginam. O Hélio Castroneves teve a mesma importância para o programa do que o Alemão para o BBB7. Essa 5ª temporada foi a mais comentada por lá. Agora está tudo bem, mas e depois? Eu acredito que American Idol vai liderar sim, mas com Dancing logo em seguida. Algo como 24-21 ou 22-19. Será disputadíssimo. Isso pelo menos é certo.

  3. É verdade, reality de cantores é mais empolgante e emocionante. Mas também tem sua cota de desgaste. O último mostrou isso.

    A verdade é CBS e NBC vão ter q se virar com essa concorrência pesadissima

  4. gente, o American Idol consegue 30 milhoes! 24 eh fichinha pra eles!.. no final da ultima temporada House conseguiu números na casa dos 28 milhões por causa do lead-in.. eh praticamente impossível Dancing With the Stars seguir o monstro do AI..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s