Dirty Sexy Money – 1×09: The Watch

nick-e-brian.jpg

Essa é uma série que foi uma boa surpresa para mim nessa temporada. Não comecei a ver logo que ela começou, mas em um fim de semana resolvi fazer uma maratona e ficar em dia com os episódios. Fico muito feliz em ter descoberto Dirty Sexy Money, que para mim é uma série 100% entretenimento de qualidade.

Spoilers Abaixo:

Essa semana descobrimos quem é o filho de Dutch com Leticia, que durante todos esses anos chamou Tripp de pai. Reverendo Brian é o meio irmão de Nick. Para mim não foi uma grande surpresa, acho que a maioria desconfiava que seria ele, mesmo quando em um episódio passado, Tripp deu a entender que poderia ser os gêmeos. Achei interessante um grande segredo como esse ser revelado tão cedo na temporada, mas isso pode ser um bom sinal de que a trama guarda mistérios ainda melhores para o futuro.

Só agora deu para ter uma noção da fortuna dos Darlings. Primeiro foi a fiança de Brian que custou míseros 5 milhões de dólares e depois foi a verba modesta de 400 milhões que Tripp designou para o projeto do hospital infantil que Nick tanto almeja. Outra coisa muito engraçada foi à noção de pobreza que Jeremy tem. Para uma pessoa que nasceu em berço de ouro, um apartamento de classe média como o de Nick com os quadros caros das formigas é considerado “baixo orçamento” para ele.

A saga de Jeremy em aparentar pobreza e conquistar a latina gostosona sem que ela saiba que ele é milionário sempre rende bons momentos. Senti falta do motorista bancando o Sr. Babeson e dando uns toques de pobreza para Jeremy, mas Lisa que sempre desprezou esse estilo de vida dos Darlings deu uma boa ajuda para o rapaz se passar por um pintor na luta pelo reconhecimento. Aliás, só agora Lisa teve um gostinho de como o trabalho do marido é bem complicado.

Patrick no hospital todo dopado de morfina também rendeu boas cenas. Esse relacionamento entre ele e Carmelita é uma das coisas que mais me impressiona na série. Não sei como eles conseguiram criar um triângulo amoroso tão sincero entre marido, mulher e travesti. Até hoje não tenho certeza se Carmelita é um travesti de verdade ou uma mulher que tem a voz alterada na edição de casa episódio, mas a verdade é que isso não importa muito e sim a sutileza de como uma situação incomum como essa foi tão bem construída.

Simon mais uma vez se mostra um inimigo digno de Tripp Darling. Depois de demolir o amado prédio da família, ele agora acrescentou para sua lista de conquistas a profissional em divórcios, Karen. Pra falar a verdade não tenho muita certeza quem está usando quem nessa situação. Embora Karen tenha um jeitinho de boba, ela é bem inteligente e eu até acredito que ela está usando seus dotes femininos para tentar se aproximar de Simon e descobrir alguma coisa. Vai me dizer que do dia pra noite ela se esqueceu de no seu plano diabólico em acabar com o casamento de Nick?

Tomara que Brian Jr. não fique muito tempo aqui no Brasil, aquele moleque trabalha muito bem e tem uma ótima química com o pai. Pra falar a verdade sempre achei que Glenn Fitzgerald rouba todas as cenas no papel do Reverendo Brian, mas essa semana em especial ele se superou.

Vamos ver se o relacionamento ente Nick e Brian vai mudar agora que eles descobriram que compartilham o mesmo sangue.

Anúncios

3 comentários sobre “Dirty Sexy Money – 1×09: The Watch

  1. A atriz que faz a Carmelita é transexual mesmo. Ela tava no programa da Didi no multishow semana passada falando da série.

    Também quero que o Brian Jr. não tenha vindo pra ficar. O menino é ótimo, as cenas dele com o Brian eram ótimas.

    Ótima série, ótimo episódio.

  2. Meu Deus, eu estou me controlando pra não começar a assistir mais nenhuma série. Já estou atolado em séries e fora as que ainda pretendo ver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s