Globo de Ouro 2008: Indicados saem em Dezembro

gga.jpg

A Associação de Imprensa Estrangeira divulgou na última quinta-feira as datas das cerimônias dos indicados e da premiação dos 65° Golden Globe Awards. Os indicados saem no próximo dia 13 de dezembro e a premiação acontecerá um mês depois, 13 de janeiro.

As 124 séries inscritas concorrerão nas diversas categorias, dentre elas a mais concorrida: Melhor Drama e Comédia. No ano passado, Grey’s Anatomy e Ugly Betty foram os grandes vencedores da noite.

Adoro qualquer tipo de premiação então vou começar as especulações colocando minhas apostas dos prováveis indicados nas principais categorias. Essas ainda não são minhas apostas definitivas, um dia antes do anúncio pode ser que eu altere alguma coisa.

Melhor Série Drama

Grey’s Anatomy
Dexter
House
Dirty Sexy Money
Mad Men

Melhor Série Comédia

Pushing Daisies
Ugly Betty
Entourage
30 Rock
Weeds

Melhor Ator em Drama

Michael C. Hall – Dexter
Hugh Laurie – House
Kyle Chandler – Friday Night Lights
Eddie Izzard – The Riches
Bill Paxton – Big Love

Melhor Ator em Comédia

David Duchovny – Californication
Alec Baldwin – 30 Rock
Steve Carell – The Office
Kelsey Grammer – Back to You
Ricky Gervais – Extras

Melhor Atriz em Drama

Connie Britton – Friday Night Lights
Glenn Close – Damages
Minnie Driver – The Riches
Kyra Sedgwick – The Closer
Sally Field – Brothers & Sisters

Melhor Atriz em Comédia

Mary-Louise Parker – Weeds
America Ferrera – Ugly Betty
Christina Applegate – Samantha Who?
Felicity Huffman – Desperate Housewives
Julia Louis-Dreyfus – The New Adventures of Old Christine

Quais são suas apostas?

10 comentários sobre “Globo de Ouro 2008: Indicados saem em Dezembro

  1. Mary-Louise Parker (Weeds) e America Ferrera (Uggly Betty) certamente já têm lugar garantido em “Melhor Atriz em Comédia”. Quando as Housewives Desesperadas, nessa Felicity tem um pé na indicação, mas acho que Teri Hatcher tbm merece. Já em “Melhor Série Comédia”, eu colocaria My Name is Earl na lista tbm. E sendo totalmente parcial, Desperate Housewives merece uma indicação e vitória… xD. E certamente Pushing Daisies e Weeds devem estar na lista tbm. E em “Melhor Ator em Comédia”, Jason Lee tbm está fazendo um ótimo trabalho em MNiE. David Duchovny tbm merece. E Steven Carell (The Office) e Tony Shalhoub (Monk) são sempre sinônimos de indicação.

  2. Vale lembrar que eu não assisto 30 Rock (ainda), por isso não comentei sobre a série. Assim como eu não assisto Ugly Betty, mas sei que ela sempre é indicada.
    Depois eu comento sobre os dramas.

  3. bons palpites…acho que mudaria mto pouco tipo Dirty Sexy Money eu não sei lá fora mas eu só vi o piloto e achei a série bem mediana…acho que como falaram o Tony Shalhoub, o eterno “Monk”, tb é um que sempre é cotado…mas acho que tem uns nomes certos mesmo e eles estão quase todos na sua lista!

  4. Na categoria comédia, eu tiraria da sua lista 30 Rock e colocaria Desperate Housewives!!!
    Tirari a Julia Louis-Dreyfuss e colocaria a Teri Hatcher…

  5. Concordo com sua lista, mas acho que o Bill não vai ser indicado, talvez o Jon Hamm de Mad Men, bem não sei.
    No mais, creio que tiraria e colocaria Damages no lugar, só lembrar quando Nip/Tuck ganhou o prêmio.

    Em comédia vai ser isso mesmo, talvez Californication ou Desperate Housewives no lugar de Weeds.

Deixe uma resposta

