Nip/Tuck – 5×06: Damien Sands

plastic-fantastic-novo-frame.jpg

Depois do episódio sombrio da semana passada, foi muito diferente assistir um episódio tão divertido quanto esse. O reality show, Plastic Fantastic foi uma das coisas mais absurdas já criadas nesse mundo de Nip/Tuck, e ironicamente o timing não poderia ser melhor. A greve dos roteiristas está acontecendo nesse exato momento, e por conseqüência disso o início de 2008 será marcado por uma enxurrada de realitys, já que supostamente o gênero não precisa de roteiros. “Reality é o futuro. Na verdade reality show é o presente, nada de roteiristas careiros…”. Da boca de Christian, mas da mente de um roteirista. Me fala se essas mentes brilhantes não merecem ser pagas devidamente? A greve incomoda, mas é justa.

Spoilers Abaixo:

A nova empreitada televisiva de Christian e Sean rendeu um episódio bem engraçado. Aquela abertura do Plastic Fantastic é muito brega, mas muito divertida e assistir ao piloto do reality show foi um verdadeiro deleite. Embora eu tenha gostado da nova série dos cirurgiões plásticos, acredito que em excesso o reality se desgastaria em pouco tempo, então até que eu não fiquei muito triste quando a emissora resolveu não dar uma temporada completa.

Só achei que no meio de toda essa bagunça a vingança da ninfeta do mal foi totalmente ofuscada. Eu acreditava que a retaliação dela por ser mandada a força para clínica de reabilitação seria algo grande e engenhoso, mas ainda estou em dúvida se todo aquele jeitinho meigo que ela demonstra só para Sean faz parte de algum plano ou se realmente ela está se derretendo toda por ele. Depois daquele beijo a minha certeza que Sean e Eden ainda vão acabar na cama só aumentou. Lembrando que a moça tem 18 anos, então Sean pode até ser burro, mas não chega a ser um pervertido dos mais pilantras.

Esse lado gay de Julia também não me convence, para mim não passa de uma fase e já, já a Olivia também percebe isso e as escapulidas com Liz vão acabar se tornando mais freqüentes.

Por pouco Christian não tem sua carreira de garoto de programa revelada pelo paciente que também era um colega de profissão. Para falar a verdade eu achava que assunto tinha morrido depois que ele achou aquela cliente maluca que queria chegar à beira da morte se congelando e tal, mas aparentemente essa carreira paralela do doutor ainda tem pano pra manga.

Esse parece ser a nova estratégia da série, tentar balancear as famosas bizarrices com episódios leves e divertidos. Até agora estou gostando bastante da temporada e segue para talvez ser a melhor de todas.

Um comentário sobre “Nip/Tuck – 5×06: Damien Sands

Deixe uma resposta

