Novo Membro

E o Série Maníacos não pára. Dois dias após o anúncio do Victor Regis como o novo membro do blog, é com muito orgulho que eu vos lhe apresento nosso quinto e último colaborador do Série Maníacos: Daniel Barcelos, nosso parceiro de podcast e ex-Séries no PC.

Sempre fui um admirador do blog do Daniel, tanto que ele era um dos únicos que acessava diariamente em busca de novidades. Nós já vínhamos conversando há bastante tempo sobre a realização de um podcast em conjunto, mas isso não saia do papel. Porém devido ao grande incentivo do Michel, nas últimas semanas nosso podcast finalmente saiu. Mas ainda estava faltando alguma coisa.

A cada dia foi ficando bem claro que nossa parceria era muito além do que uma simples junção entre dois blogs. Formou ali uma amizade avassaladora e que nós não poderíamos deixar escapar a oportunidade dessa amizade se tranformar em algo ainda maior: do Daniel ser um dos editores do blog. Aceitado o convite, digo com toda certeza que agora a família está completa.

Seja muito bem-vindo, Daniel.

21 comentários sobre “Novo Membro

  1. Ficou estranho esse negócio de amizade avassaladora, eheheh. (Just Kidding).

    No mais, parabéns ao blog, por mais colaboradores, isso so o torna cada vez melhor. E boa sorte para os dois, pois não comentei sobre o outro.

    Daqui uns dias, isso vai ser o TeleSéries 2. Heheheh. O que é ótimo.

  2. Bem vindo, Daniel.

    Lucas, to numa fase tentando me acertar com os blogs e o trabalho, mas pode deixar que logo me acharei e conseguirei equilibrar os dois. O bom é que agora minha ausência não será tão sentida e o blog andará mais sozinho.

  3. Obrigado a todos pelas boas vindas! ^^

    Ednilson, lá no outro blog eu comentava sobre Moonlight, Gossip Girl, Grey’s Anatomy, Heroes, Pushing Daisies, Skins e Kyle XY. Mas vou conversar com os outros editores pra gente ver mais ou menos quem vai comentar o que, afim de não haver, por exemplo, 3 posts sobre um mesmo episódio.

    Como você pode ver (“Séries Vistas: Daniel”), eu assisto muita coisa e não teria nenhum problema em comentar sobre outras séries! ^^

  4. “O bom é que agora minha ausência não será tão sentida e o blog andará mais sozinho.”

    Peraew, Anderson, não sei quanto aos outros mas eu pelo menos passo umas 7 vezes ao dia pelo blog pra ver se encontro algum novo review seu sobre Pushing Daisies. Eu conferia também o Séries no pc, sempre, e achava bem legal aquele blog também, mas os SEUS reviews de Pushing Daisies são insuperáveis…

    Espero vê-lo de volta por aqui comentando P.D.

    Abraços!

  5. Desejo muita sorte a você, Daniel! Adorava seu antigo blog, mas o Série Maníacos também está entre meus favoritos. Aguardo suas reviews de “Grey’s Anatomy”, “Gossip Girl”, entre outras… ;)

  6. Parabéns =D belíssima aquisição.

    Quase sempre dava uma passadinha no Séries no PC e sempre curti o trabalho do pessoal de lá.

    Só uma coisa: já que vocês tão ‘adicionando’ tanta gente, bem que podiam chamar alguém que assista House hein. Incrível como ninguém aqui postou nada, e a primeira parte da 4ª temporada já acabou faz uma semana.

    Fora isso, continuem como estão que o trabalho está sendo muito bem feito.
    Abraços ;)

  7. Tiago, todos veem House, mas sou eu quem fica a cargo dela. Me desculpo aqui por não estar falando dela por essas últimas semanas. Pretendo me recuperar nos próximos dias.

    E Graal, obrigado pelas palavras. E pretendo falar dos episódios passados de Pushing tb.

  8. Uma pena que vc tenha deixado seu blog pra trás, Daniel, mas estou feliz em saber que vc continua e que continua com um povo muito bom! \o/

    É só não parar de escrever que tá tudo certo! ;D

  9. Parabens DanieL. como tu mesmo sabe eu sempre gostei do SériesnopC e lhe desejo boa sorte aqui.
    O Blog melhor a cada dia e parabens a todos!

    Com vc por aqui danieL tomaraque tu continue com teus posts sobre Moonlight e Pushing Daisies que acompanhava no outro bloG… Parabens a tdos!

    Lucas Santtos
    http://www.serieseaqui.blogspot.com
    Séries é Aqui

Deixe uma resposta

