Dirty Sexy Money – 1×10: The Nutcracker

dsm-poster.jpg

Uma das coisas que eu mais gosto de ver nessa série, é qual será a próxima extravagância dos Darlings. Nada como começar a se preparar para o natal do que ter uma apresentação particular no meio da sala de uma das peças de balé mais famosa do mundo, o Quebra-Nozes. Lógico que essa pequena extravagância não chega nem perto do aniversário de Jeremy na ponte do Brooklyn, mas ainda sim, foi um capricho muito legal de presenciar da família que possui mais dinheiro que Deus.

Spoilers Abaixo:

Brian finalmente está colhendo os frutos por ser um reverendo tão “diferente” e agora está na busca de um novo caminho depois de ter perdido seu emprego na igreja. “Tudo está desmoronando. Perdi minha esposa, minhas filhas, minha amante, meu filho, descobri que meu pai não é meu pai e agora perdi meu emprego. O que me falta acontecer, lepra?”. Depois dessa desabafada para mamãe e depois de refletir sobre a vida, Brian finalmente resolve se tornar um Darling justamente quando descobre de que não é um “puro sangue” e de reverendo ele se transformou no mais novo empresário da família. Os diálogos entre Brian e Tripp foram ótimos, e embora eles não compartilhem o mesmo sangue, eles têm muito mais coisas em comum do que gostariam de admitir.

O novo namoradinho de Juliet está na cidade, e uma visita que era para ser de apenas duas semanas, acabou se tornando uma visita de tempo indefinitivo após o rapaz presenciar um pouco do estilo de vida dos Darlings. Lá vem o golpe.

Lisa e Jeremy tiveram um momento de intimidade mais forte depois de fumarem um cigarrinho do capeta juntos e embora eu acredite que para Lisa aquele beijo só aconteceu por que ela estava chapada, da parte de Jeremy me parece que está sendo desenvolvida uma certa “atração fatal” pela esposa do advogado da família. E agora que a latina gostosona deu um pé na bunda nele, acho que Jeremy ainda vai aprontar alguma coisa para chamar a atenção de Lisa.

Quem será que seqüestrou Carmelita? Se ela realmente foi seqüestrada, minha aposta é que a esposa de Patrick tem alguma coisa a ver com isso. Aliás, Clark o motorista deve receber um bom salário por todas as coisas que ele é obrigado a passar.

Mas o ponto alto do episódio foi à descoberta de que o relacionamento entre Karen e Simon é só mais uma camada do plano de Tripp para descobrir as verdadeiras intenções de Simon. Teve dois pontos que eu não entendi muito bem: Porque todo aquele ciúme de Nick quando inúmeras vezes ele deu a entender que não quer nada com Karen está muito feliz com Lisa e qual a importância da ex-esposa de Simon em aprovar a nova namorada? Bom, já deu pra perceber que muita coisa boa está por vir e eu mal posso esperar para ver qual vai ser a próxima extravagância dos Darlings.

Anúncios

5 comentários sobre “Dirty Sexy Money – 1×10: The Nutcracker

  1. Esse episódio foi óótimo!
    Também não peguei direito a parte do ciúme do Nick quando foi encontrar Simon… Bem estranho! Mas se olharmos por outro lado, as vezes ele só quer que a filha do patrão fique segura e longe do misteriso bilhionário.

    E meu deus! Hoje foi o episódio que falaram a fortuna dele: 35 bilhões de dolares!

    Ótimo post, abraços!

  2. Olha Luciana eu tenho quase certeza que esse foi o ultimo episodio inedito!! Foram encomendados de inicio 13 episodios, depois uma temporada completa. Desses 13 ao que parece eles soh gravaram 100% 10 epis antes da malditaaaa greve!!
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s