Audiência EUA – 10/12/2007 Segunda-Feira

csi-miami.jpg

A NBC depois de muito tempo volta a liderar. CSI: Miami é o líder do dia. How I Met Your Mother e October Road se mantém estáveis. K-Ville e Notes From the Underbelly caem. Journeyman sobe e Samantha Who? fracassa mais uma vez.

Top Emissoras

  1. NBC – 10,34 milhões
  2. CBS – 9,13 milhões
  3. FOX – 6,37 milhões
  4. ABC – 6,22 milhões
  5. CW – 2,09 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. CSI: Miami (CBS) – 14,09 milhões
  2. Deal or No Deal (NBC) – 13,56 milhões (21h)
  3. Deal or No Deal (NBC) – 11,89 milhões (20h)
  4. Two and a Half Men (CBS) – 11,70 milhões *
  5. Rules of Engagement (CBS) – 9,61 milhões *
  6. How I Met Your Mother (CBS) – 8,45 milhões
  7. I Want a Dog for Christmas, Charlie Brown (ABC) – 7,81 milhões *
  8. House (FOX) – 7,62 milhões *
  9. The Big Bang Theory (CBS) – 7,53 milhões *
  10. Samantha Who? (ABC) – 6,72 milhões
  11. Journeyman (NBC) – 5,56 milhões
  12. October Road (ABC) – 5,19 milhões
  13. K-Ville (FOX) – 5,13 milhões
  14. Notes From the Underbelly (ABC) – 4,56 milhões
  15. The Game (CW) – 2,40 milhões
  16. Everybody Hates Chris (CW) – 2,09 milhões
  17. Girlfriends (CW) – 2,05 milhões
  18. Aliens in America (CW) – 1,84 milhões

* reprise

20h – 21h: Deal or No Deal (11,89 milhões) volta para o horário que o consagrou e consegue aumento de 3,41 milhões de telespectadores para a NBC. Chuck conseguia bons 8,48 milhões. O último episódio produzido de How I Met Your Mother (8,45 milhões) conseguiu manter a mesma média dos capítulos anteriores. Se a nova comédia que estreará no canal no início de 2008 conseguir um desempenho superior, Mother estará em sérios apuros. Essas reprises dos especiais do Snoop são mesmo um fenômeno de audiência. I Want a Dog for Christmas, Charlie Brown (7,81 milhões) conseguiu bons números. Na lanterninha estão Everybody Hates Chris (2,09 milhões) e Aliens in America (1,84 milhões). Ambas estão em queda há várias semanas. Everybody Hates Chris é a única série que tem todos seus 22 episódios produzidos.

21h – 22h: A segunda hora de Deal or No Deal (13,56 milhões) foi ainda melhor que a primeira. O game show conseguiu um plus de 3,56 milhões de telespectadores no horário, Heroes encerrou sua segunda temporada com 11 milhões na semana passada. Reprises de Two and a Half Men (11,70 milhões) Rules of Engagement (9,61 milhões) continuam fortes. Samantha Who? (6,72 milhões) caiu ainda mais. Além de perder 810 mil telespectadores em relação a semana passada, a comédia já perdeu 59% da audiência que assistia o show após Dancing With the Stars. É muita coisa! K-Ville (5,13 milhões) cai mais uma vez e já está 99,99% cancelada. Outra que já está com um pé na cova é Notes From the Underbelly (4,56 milhões). A comédia conseguiu milagrosamente uma renovação para um segundo ano, mas com estes índices ela não terá a mesma sorte. The Game (2,40 milhões) e Girlfriends (2,05 milhões) fecham a noite da CW razoavelmente bem.

22h – 23h: CSI: Miami (14,09 milhões) foi o programa mais visto do dia conseguindo uma grande audiência. Bem distante está a bacana Journeyman (5,56 milhões), que infelizmente deve ser cancelada após a exibição do episódio da semana que vem, o décimo segundo. Vamos ver se as respostas prometidas pelo criador do show serão coerentes pelo menos. October Road (5,19 milhões) encerra o prime-time da ABC em baixa. Há algumas semanas atrás o reality The Bachelor conseguia o dobro desta audiência. E também vale destacar que a audiência está bem abaixo do que a série conseguia na temporada de estréia, média de 10,23 milhões. O futuro de October Road ainda é uma incógnita.

  • A audiência acima é baseada nos números liberados no mesmo dia da exibição (Live Plus Same Day Data). Os números oficiais podem conter pequenas diferenças.

Fonte: Nielsen Media Research.

17 comentários sobre “Audiência EUA – 10/12/2007 Segunda-Feira

  1. Shamanta Who foi uma bela rasteira na ABC, Notes From the Underbelly nem sei porque foi renovada a temporada passada teve só 5,39 milhões.

    e October Road não está mantendo a média da temporada de estréia não, o 1° ano teve média de 10 milhões.

  2. Alguém sabe o “paradeiro” do Big Bang Theory? Vi no site oficial da CBS que seria exibido 1 episódio 10 de dezembro…acabei de entrar e como próximo episódio diz agora 17/dez…

    Se alguém souber..
    Valeu!

  3. ABC tá fraca hein? Desse jeito a NBC fica até feliz de não ser mais a terceira :P
    Samantha Who teve um começo bom, mas de uns episódios pra cá tá uma decadência.

    Tbm não entendo essa audiência toda de Rules of Engagement: fraaaaaca….

  4. Eric, com essa derrapada monstro de Samantha Who – que não é ruim – Private Practice deve levar a coroa de estreante mais vista?

    Journeyman não tem jeito mesmo, nem com o empurrão de Deal or not Deal, a série não vai pra frente mesmo. Simplesmente, não consegue reter audiência

  5. Cara, se a ABC não der um jeito em reverter a situação provavelmente PP será coroada sim a estreante mais vista da temporada sim. Mas logo, logo estréia outra edição de Dancing With the Stars e ela deve voltar a ter aquela big audiência.

    Você gostou do episódio do casamento de Brothers & Sisters? Antes de ver estava decidido em falar do episódio aqui no blog, mas quando terminou simplesmente as palavras são saiam. Impressionante como B&S as vezes me deixa sem palavras. Foi mais um excelente episódio. Esta temporada está muito, muito superior que a primeira.

  6. Vi sim Eric e concordo com vc, a série tem evoluido espetacularmente. Filmes e séries costumam esbarrar no pieguismo quando falam de casamentos, mas a equipe fugiu disso com muita competencia. Eles conseguiram fazer um episódio tocante, belo, divertido e maluco, como qualquer festa na casa dos Walkers.

    A Sally Field tem me impressionado, o Emmy foi merecido. Adorei as cenas dela com o Dany Glover, Chevy Chase e a Calista

    O q vc achou da participação do Steven Weber no ep anterior? Acho q ele pode ser um bom par para Sarah. E esse cara q apareceu no final desse ep. Parece q a Holly mentiu. Sera q ele é o pai da Rebeca?

  7. Eric, o blog continua ótimo! Parabéns mesmo, imagino o trabalho que dá.

    Olha só, Deal or No Deal é um game show, não reality. Isso que o Rubens estranhou, com razão.

    Poxa, detesto ver a audiência de Aliens in America tão baixa. Adoro a série, acho uma das melhores estréias da temporada. Mas acredito que só eu ache isso! :P Você gosta? Será que a CW não acaba renovando ainda que com esses números?

    Abraço

  8. Gustavo, eu adoro Aliens In America, tambem. E’ uma comedia como deve ser, comedia para fazer rir e mais nada. Tambem acho pessimo a baixa audiencia, mas fazer o que?

  9. Valeu pela correção, Rubens e Gustavo. E o pior é que eu sabia que era um game show e colocaquei reality meio que sem pensar. Valeu!

    Eu também tô no time de Aliens in America. É dificil acreditar que uma série tão bacaninha e bem feita é da CW. Ela é divertida na medida certa. Estou com o pressentimento que a CW renovará devido a qualidade e o barulho da crítica, mas outra parte de mim acha que não devido a esses números. É esperar para ver!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s