Confira o teaser trailer do filme Dead Like Me

dead_like_me_season_1.jpg

Se assim como eu você já era fã das criações de Brian Fuller muito antes da maravilhosa Pushing Daisies, esse trailer é um prato cheio para matar a saudade e alimentar a expectativa do que será o filme baseado na falecida série, Dead Like Me.

Hoje o canal Showtime é muito famoso por ser a casa de Dexter, Weeds, Californication e etc, mas em 2003 as histórias de Georgia e sua turma de ceifadores de alma eram o destaque do canal.

Dead Like Me teve apenas duas temporadas e foi cancelada em 2004, mas agora a série volta à vida em um longa metragem feito para ser lançado direto em DVD no mercado americano. O Filme ainda não tem previsão de lançamento, mas como o trailer já vazou no youtube, acredito que no máximo até o primeiro trimestre de 2008 o filme já vai estar disponível.

O trailer entrega duas novidades: primeiro que o chefe dos ceifadores não é mais Rube e sim o personagem interpretado por Henry Ian Cusick (Desmond de Lost) e ao que parece o filme se passa alguns anos depois dos eventos mostrado na segunda temporada, pois a irmã de Georgia está mais velha e parece que reconheceu a irmã morta.

Vou torcer muito para esse DVD ser um sucesso de vendas e quem sabe os chefões do Showtime não considerem em trazer a série de volta a vida. Não custa sonhar.

Você já conhece o PodManíacos? Clique aqui e saiba mais sobre o podcast feito pelos editores do Série Maníacos.

5 comentários sobre “Confira o teaser trailer do filme Dead Like Me

  1. O trailer foi só pra dar um gostinho… foi bem levinho. Tbm espero que o DVD seja sucesso de vendas para a série voltar para uma 3ª temporada. Dead Like Me terá mais chances agora que a Showtime está crescendo.

  2. Eu amo Dead Like Me, mas não sei se gostei do trailer.

    O interessante é que achei Henry Ian Cusick bem legal no papel de Rube, mas não suporto a atriz que ta fazendo a Daisy Adair.

    Mas to torcendo muito para esse filme.

Deixe um comentário

