Pushing Daisies – 1×07: Smell of Success

É com um pouco de atraso que trago meus comentários sobre o 7º episódio dessa série maravilhos, mas como diz o ditado: antes tarde do que nunca. Pushing Daisies, em suas investigações, nunca traz algo que a gente não poderia imaginar, mas a forma como tudo é construído, o cuidado com os aspectos técnicos da produção como a maquiagem e o carisma e o entrosamento dos atores faz de cada episódio algo único, especial e bonito de se ver. E não foi diferente nesse episódio.

Spoilers abaixo:

As cenas com o Ned criança são sempre são sempre tristes, mas nos ajuda a entender um pouco mais sobre a personalidade do Ned adulto. Dessa vez ele, no orfanato, faz uma torta pra se lembrar de sua mãe e se sentir seguro e aquecido, como foi dito na narração. Ele deitado, abraçado com a torta foi tocante e nos revelou o motivo dele se tornar o Pie Maker.

O culpado pela morte da Anita e pela tentativa de assassinato à Napoleon LeNez foi previsível, mas a resolução e o desenvolvimento da história e do personagem de Christopher Sieber foram ótimas. Ele e o seu ex-parceiro de laboratório dizendo o significado dos cheiros dos nossos heróis foi muito engraçado. Destaque para a maquiagem da Anita, carbonizada.

Chuck e Olive estão na segunda fase para tentar animar as tias da ex-morta, com o objetivo final de fazê-las voltarem a se apresentar como as “Encantadoras Sereias Encantadoras”. Com a ajuda das tortas com remédios homeopáticos, água com cloro e a linda música cantada pela tia Vivian, as duas resolvem voltar a nadar e já dão uma amostra de suas habilidades numa ótima sequência video-musical.

O humor dado pelo Emerson (agora com o novo hobbie de fazer livros em pop-up), a Olive vestida, e sendo fotografada, com a roupa de sereia e a Chuck conseguindo fazer com que Ned aceitasse uma mudança no cardápio de tortas foram detalhes que deram um toque super especial ao episódio. Pushing Daisies é feito assim, de detalhes. Detalhes que eu adoro.

PS: Vou tentar assistir e comentar o 8º episódio, amanhã! ^^

Anúncios

3 comentários sobre “Pushing Daisies – 1×07: Smell of Success

  1. a série vai de vento em poupa, mas pra mim perdeu um pouco do desespero inicial, assim antes eu ficava desesperado pra ver o proximo episódio agora eu não fico mais…mas quando eu estou vendo eu consigo me deliciar de uma forma que é dificil eu ver outra série e me sentir assim, terminando sempre com um sorriso no rosto…
    esse episódio foi mto bom com cenas memoraveis em especial as do Emerson eu dou mta, MTA risada com ele

  2. devo estar totalmente por fora, mas gostaria de saber como conseguir os epsodios do pushing daisies, pq aqui no brasil a season 1 começou agora noa foi? pela WB??? logo como posso assistir os outros epsodios em portugues??
    ps: baixei alguns do piratebay, mas sao em ingles e demora muito ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s