PodManíacos #3

pm3-copy.jpg

Chegou o terceiro podcast do Série Maníacos com comentários sobre as indicações do Globo de Ouro e do Writers Guild Awards que é a premiação dos roteiristas para os roteiristas. Ainda batemos um papo sobre as vantagens de viciar os pais em séries e algumas breves considerações sobre Entourage, The Office e Friday Night Lights.

Para baixar o PodManíacos #3 e escutar no player do seu computador e só clicar aqui ou você pode escutar online no canal do PodOmatic clicando aqui.

2 comentários sobre “PodManíacos #3

  1. Acabei de ouvir o podcast, afinal 50 minutos não é mole, mais tava bem interessante, eu também fiz o mesmo que o Michel e adorei FNL, semana passada mesmo, to junto com os americanos esperando o próximo episódio.

    Se eu não parar de ouvir vcs vão acabar me deixando louco de tanta série que vou ter pra acompanhar. E valeu por me citar no finalzinho (sim, ouvi até o final), só erro meu nome, mais isso é normal. Borgo (Lê-se Borgô). É italiano, capiche?

    Hehehe!
    Abraços!

Deixe uma resposta

