Gossip Girl… Event?

Ok. Eu adoro Gossip Girl. Mesmo. Acho que essa temporada de estréias não seria tão boa se não tivesse uma genuína série teen para alimentar meu forte vício. Mas Gossip Girl Event? Jura? Jura? Estou tentando imaginar há bastante tempo o que diabos poderia acontecer na série de tão bombástico assim para arrastarem a trama para 2 episódios. E nem o promo abaixo conseguiu clarear minhas idéias. No final das contas acabará nem sendo grande coisa. Nessas horas vale tudo para focar os holofotes na série.

Ahhh, será que esse Event é o tal beijo lésbico que prometeram? Se for, estão completamente perdoados por qualquer deslize.

10 comentários sobre “Gossip Girl… Event?

  1. Nossa!
    Eu fiquei mais ancioso para ver esse Gossip Girl Event!

    Vc não é o unico que adora Gossip Girl, Eric!
    xDDDDDDDDDDDDDDDD

    Realmente neste promo não deu para clarear nada no que vai acontecer nestes episodios!

    E Eric….por causa de vc eu fiquei viciado em Friday Night Lights
    Tanto que vc falou da serie que eu resolvi baixa-la
    E não arrependo nada…..Otima serie!
    xDDDDDDDDDDDDDD

  2. Eu também, mas nem vou esperar muita coisa.

    Dude, que maravilha que você está vendo e gostando FNL. Você perceberá (se não é que já percebeu…) a tamanha diferença de um drama teen que realmente pode se levar a sério, de outro que é no máximo um guilty pleasure. FNL é incrível!

  3. Se for o beijo lésbico vai ser ridículo. Não acho que a escola faria tanta questão de puni-los por isso. Podia até ser processada por discriminação! Mas fiquei beeem empolgada pra saber o que vai ser. Principalmente pela cena onde o Chuck fala pra todo mundo ficar calado, adoro esse tipo de episódio onde o pessoal fica mais unido.

  4. Julia, quando eu disse o beijo lésbico foi completamente na brincadeira mesmo porque sei que definitivamente não tem condições de ser isso tanto que até coloquei “estão perdoados pelo deslize”, já que tem grandes chances desse evento não ser absolutamente nada demais. Acho que não ficou clara minha brincadeira :( hahuauhhu

    Beijos!!!

  5. Realmente Eric….FNL é um diferente Drama Teen (se é se pode chama – lo assim hehehehe), Normalmente os drama teen não são levados a serio!
    hihi

    flw

Deixe uma resposta

