Greve dos roteiristas: David Letterman é a primeira luz no fim do túnel.

letterman.jpg

Nesta última sexta-feira (28/12) o The New York Times publicou uma nota dizendo que o programa de entrevistas do comediante David Letterman conseguiu um acordo paralelo com o sindicado dos roteiristas de Hollywood, para voltar ao ar na próxima quarta-feira dia 2 de janeiro com seu time de roteiristas a todo vapor. O programa será o primeiro a quebrar a inflexibilidade do sindicato e ainda conta com a vantagem de ser o único programa de entrevistas que não vai ter problemas em agendar com artistas que apóiam a greve. Outros programas do mesmo formato como os do Jay Leno, Conan O’Brien e etc voltam ao ar na mesma semana que o de Letterman, mas sem a equipe de roteiristas e com isso muito dos artistas de Hollywood que estão em favor da greve se recusam a participar de programas que não se acertaram com o sindicato.

Eu nem sabia que um acordo paralelo era possível, mas essa notícia deve animar as outras emissoras a seguirem o mesmo caminho e quem sabe 2008 não comece com pé direito. Quero ver todo mundo pulando três ondinhas e fazendo pedidos para o fim da greve.
Anúncios

3 comentários sobre “Greve dos roteiristas: David Letterman é a primeira luz no fim do túnel.

  1. Programa de entrevistas (talk show) sao mais faceis de entrar em acordo com os roteiristas, ja que nao têm distribuicao em dvd, nem atraves da internet…

  2. Tomara que essa greve acabe o mais rápido possível, afinal já estou com saudades de minhas séries favoritas. Essa notícia me animou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s