Novo vídeo promocional do retorno de Jericho

jericho.jpg

A série que entrou para história não pela qualidade e sim pela campanha bem sucedida dos fãs em salvar uma série que já tinha sido dada como cancelada, acaba de ganhar um explosivo vídeo promocional da nova temporada. Jericho volta a tv americana dia 12 de fevereiro.

Eu assisti todos episódios até agora, e realmente a série é uma das mais instáveis que eu já vi na vida, mas esse vídeo com trilha sonora do The Hives e as ótimas imagens, acabaram me dando uma animada para a nova temporada. Espero que os produtores e criadores acertem a mão de vez nesses novos episódios. Duas coisas muito interessantes são mostradas: À volta de uma certa professorinha que tinha sido dada como morta (eu realmente achava que ela tinha morrido, acho aquela atriz muito ruim e a personagem só serve para o famoso triângulo amoroso) e a nova bandeira americana. USA morreu e agora The Allied States of America nasceu.

5 comentários sobre “Novo vídeo promocional do retorno de Jericho

  1. Você vai me desculpar Michel, mas a professorinha é maravilhosa, ao contrário da loira sonsa da emily, que só sabe fazer caras e bocas e não sei mais o q…..essa sim é péssima atriz, quanto a volta da série, eu espero que seja tão boa quanto a primeira temporada que eu estou terminando de ver…séries que se passam em cidades pequenas sempre me encantam e essa não foi exceção. bjooo

  2. Você vai me desculpa Laura
    Mais si a ‘Emily’ fosse uma péssima atriz,ela não taria fazendo a série.não teria chegado onde está,não seja tão rapida para julgar as pessoas garota.as duas são ótimas atrizes,se elas fossem ruim igual vocês falam,Elas não teriam Chegado Onde estão agora.

Deixe um comentário

