Séries mais baixadas de 2007

ew_heroes.jpg

Um top 10 das séries que sofreram mais downloads no ano passado acaba de ser divulgada. A lista é baseada no site de torrents mais popular da Internet, o Mininova, que segundo pesquisas está entre os 50 sites mais visitados do MUNDO.

Veja a lista na seqüência.

1Heroes (2.439.154)

2 Top Gear (1.217.923)

3 Battlestar Galactica (706.209)

4 Lost (705.724)

5 Prison Break (608.487)

6 Desperate Housewives (457.805)

7 24 (524.303)

8 Family Guy (522.839)

9 Dexter (435.670)

10 Scrubs (427.420)

Dessa lista entram na minha lista particular Heroes, Lost, Prison Break, 24 e Dexter (até ano passado eu assistia Scrubs e Desperate Housewives). A série inglesa Top Gear que foi a grande surpresa da lista para mim. Vou dar uma checada nela nas próximas semanas. E você? Tem alguma série dessa lista que está ocupando espaço no HD do seu computador?

16 comentários sobre “Séries mais baixadas de 2007

  1. Ocupando espaço em meu HD não (eu baixo, assisto e deleto)… mas eu baixo 6, das 10 e ainda vejo Prison Break (só em dvd mesmo e sem compromisso).
    Desperate Housewives é a minha série favorita, mas a colocação dela está errada ou o número que está errado (no caso, seria… 557.805).
    Battlestar superando Lost!? Isso pra foi uma surpresa.
    E eu acho que Heroes está em primeiro pq teve mais episódios exibidos em 2007 do que Lost (se eu não me engano, Heroes teve 25 episódios exibidos em 2007, conta 17 de Lost)… mesmo os números sendo tão discrepantes.

  2. Ótima lista ^^

    Heroes realmente foi uma das sensações do ano passado, dessa lista as únicas que eu baixava eram Heroes e Lost (e o começo da sexta temporada de 24).

    Como já disseram nunca ouvi falar de Top Gear, só o joguinho do SuperNintendo ^^²

  3. hehehehehe eu tb pensei no joguinho de super nintendo qnd vi Top Gear na lista.
    Ednilson, segundo o site torrent freak os numeros de Desperate Housewives são esses mesmos.

  4. Realmente “Heroes” foi o programa de maior sucesso no ano, ainda que esteja longe de ser o melhor. Essa segunda colocada é uma surpresa mesmo. Da lista, minha preferida é “Dexter”.

  5. da lista vejo os mesmos que vc, heroes pode até ter sido o mais baixado, mas o melhor da lista com certeza é dexter, seguido de lost

    deviam ter feito um top 50 pelo menos pra gente ter uma noção melhor

    e tem outra tb esse top é só do mininova, se fosse contar os downs de trackers fechados acho que o resultado não seria esse não

  6. O único Top Gear que eu conheço é esse que o Anderson mencionou. Programa da BBC sobre carros. E foi nisso que pensei quando vi a lista, mas é uma surpresa.

    A minha lista:

    Heroes
    Lost
    Prison Break
    Desperate Housewives
    Dexter

  7. Michel… eu só questionei os número de Desperate pq ele é menor que 24 Horas e Family Guy. Ou a série está na colocação errada, ou o número tá errado, ou tem mais algum parâmetro de classificação aí…

  8. Eu saco o o Heroes, Dexter e o Top Gear, e acerca do Top Gear digo-vos que, até eu que não sou grande fan de automoveis adoro a série.
    Talvez pelo humor britanico associado a grandes apresentadores, o famoso condutor misterio “The Stig”, como lhe costumam chamar, e os desafios que lhes sao atribuidos em cada episodio sao hilariantes.
    Vejam o Top Gear e não se vão arrepender.
    O Prison Break já deu o que tinha a dar, o 24 ainda nao vi e o Battlestar Galactica nao faz muito o meu género (o unico que vi do género e gostei foi o Farscape), Scrubs deixedi de ver na ultima época. O Lost nunca tive curiosidade em ver e por fim o Family Guy que só vejo quando passa na TV.

  9. Santa ignorancia, Top Gear existe desde os anos 70. É transmitido mundialmente pela BBC world e tenho pena da ignorancia de quem ainda não viu. Mas o que é de esperar num mundo que não escrever os “ll” e “os “rr” nos finais das palavras…”terceiros mundismos” fdd’s.

Deixe uma resposta

