A WGA não está nada feliz com Leno

Jay Leno está tendo problemas com a WGA. Quando ele voltou à TV na quarta-feira, ele contou para o seu público que foi ele mesmo que fez suas piadas para o monólogo de abertura e que ele não estava fazendo uma releitura de algo mais antigo. Ele proclamou isso de forma orgulhosa, mas, no fim das contas, ele estava violando as regras da greve dos roteiristas. Como membro da WGA, ele é proibido de escrever, qualquer coisa. A WGA já se reuniu com o Leno e o avisou da quebra das regras e, agora, a associação está tentando determinar a punição que o apresentador deve sofrer.

Outros programas do mesmo estilo, como Conan O’Brien e Jimmy Kimmel, retornaram sem escritores e, é claro, sem nenhum tipo de script. Conan gastou boa parte de seu programa da semana passada rodando seu anel de casamento em sua mesa. David Letterman e Craig Ferguson também retornaram semana passada, mas eles tinham escritores porque o Worldwide Pants, que produz os dois shows, conseguiu um acordo temporário com a WGA.

Anúncios

Um comentário sobre “A WGA não está nada feliz com Leno

  1. PUNIÇÃO??? Que basbaquice… O que o Sindicato é, DONO do apresentador?… O apresentador então é uma marionete do Sindicato, obrigado a fazer o que o Sindicato quer? Eu penso que o Sindicato é apenas um representante, mas sem poder de determinar o que seu representado faz ou deixa de fazer… Francamente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s