E quase que meus preferidos saem

Cometendo “apenas um” erro durante a nona rodada do meu reality preferido, Tk e Rachel quase foram eliminados. Quando eles compraram as passagens para o Japão e tocou aquele barulhinho de cobra meu coração ficou até apertado, com certeza eles não chegariam a tempo para a disputa direta com os outros times.

Essa leg, assim como toda a temporada, foi excelente. Fomos a Osaka e vimos, num Road Block, os três times disputando cabeça com cabeça pelo primeiro lugar. Até então o último time ainda não tinha nem chegado. Quando vi que o Nicolas ficou completamente perdido, na volta, me deu até uma pontinha de esperança de que o casal poderia alcançá-los. Mas passou longe, 3 horas pra ser mais exato.

No Detour os times tiveram que escolher entre duas atividades, ou procuravam uma flor de verdade, no meio de milhares de falsas, apenas usando seus narizes, ou usariam celulares pra controlar robôs durante uma partida de futebol com o objetivo de marcar dois gols (cool!!). Eu escolheria o segundo, claro, mas no fim os três primeiros times chegaram com minutos de diferença, deixando TK e Rachel algumas horas pra trás.

Era óbvio desde o começo, apesar da excelente edição nos dizendo o contrário, que ninguém seria eliminado nessa etapa, mas foi muito frustrante ver a dupla mais legal sair da Índia em 1º lugar e chegar nesse pitstop em último. Com o Speed Bump pra eles fazerem no próximo episódio, vai ser mais difícil sair da última colocação, mas eu acredito que eles conseguem!

Mas fala sério, se eles tinham horas pra decidir qual avião tomar, porque não procuraram o melhor vôo em pelo menos mais um outro lugar, com um pouquinho mais de calma? Como eu seria um bom jogador… hahahahaha

2 comentários sobre “E quase que meus preferidos saem

  1. Por mim tinha saído.. :o

    É incrível como o Nathan e a Jen mudam com o decorrer da corrida. Eles começaram brincando (aquela piadinha dentro táxi, tipo uma dancinha) e terminaram brigando. Mas são meus preferidos para ganhar esse troço!

    Não tem jeito, esse jogo depende muitoooo de sorte. Se os taxistas lá soubessem o lugar, o pai e a filha não tinham ganhado um carro cada….

    Não sei se você falou num tom irônico(se foi já era), mas leg aqui significa trecho: “in this leg of the race – neste trecho da corrida”… :D

  2. foi ironia sim! hahahahahaha
    É a segunda vez que eu tento usar de ironia aqui e ninguem me entende! kkkkk
    Mas de boa…

    Se um dos velhinhos ganharem eu vou ficar bravo, entao, Nathan e Jan estão em segundo lugar em uma corrida ideal pra mim! hehe

Deixe um comentário

