Terra abre canal de seriados em seu website

teste-2.jpg

Em uma iniciativa inédita, o portal Terra fundou recentemente em seu website um canal apenas para série maníacos, nos possibilitando assistir, de graça, episódios de séries como Lost, Desperate Housewuves, Alias e Commander in Chief. O Terra TV é o espaço de vídeos do portal e com popularização dos seriados nos últimos anos, viu nesta uma oportunidade promissora.

Até o momento só está disponível o episódio piloto de Desperate Housewives e Commander in Chief, drama político sobre a primeira mulher presidente estrelada pela Geena Davis, vencedora do Globo de Ouro em 2005 pelo papel. O programa foi cancelado pela rede ABC em 2006 por baixos índices de audiência e teve 18 episódios produzidos, mas apenas 14 foram ao ar nos EUA. Por aqui o canal Sony exibiu todos eles.

Uma dobradinha do genial JJ Abrams também marca presença. De Alias encontramos apenas o primeiro episódio do quinto e último ano da série. Já Lost possui os dois primeiros episódios da primeira temporada. O bacana é que você pode escolher entre dublado ou legendado, atendendo a todos os gostos.

Os amantes de reality shows, como eu, também ficarão satisfeito. Garota FX, American Chopper e o excelente Projeto 48, disponível em três versões – Brasil, Argentina e México, também podem ser assistidos.

A iniciativa do Terra é estupenda e a promessa é ir colocando gradativamente todos os episódios on-line, assim também como outras séries.

Para assistir ao conteúdo do Terra TV basta clicar aqui.

Anúncios

5 comentários sobre “Terra abre canal de seriados em seu website

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s