Globo de Ouro 2008: Previsões – Victor

damages.jpg

Mesmo tendo passado um enorme tempo longe de qualquer série esse ano e não acompanhado muitos dos indicados, fiquei imensamente interessado em abocanhar o troféu joinha saltitante, então aqui vão minhas apostas.

Melhor Série Drama: Big Love, Damages, Grey’s Anatomy, House, Mad Men e The Tudors

Estou torcendo: Grey’s Anatomy
Quem faltou: Dexter
Quem sairia: The Tudors
Quem deveria ganhar: Grey’s Anatomy
Quem ganhará: Damages

Confesso que as únicas séries que realmente assisto dentre as indicadas são Grey’s e Damages e apesar de totalmente amar a primeira concordo com o Daniel de que o hype por trás de Damages provavelmente fará com que ela leve o prêmio no fim da noite.

Melhor Série Comédia: 30 Rock, Californication, Entourage, Extras e Pushing Daisies

Estou torcendo: Pushing Daisies
Quem faltou: The IT Crowd
Quem sairia: Californication
Quem deveria ganhar:
The IT Crowd
Quem ganhará:
Californication

Percebi na marra o quanto Crowd é odiada por aqui, mas a verdade é que há anos que não rio tanto vendo uma comédia tão simples. Pushing Daisies é fantástica e sem dúvida a melhor entre as indicadas, porém acho que a volta de um grande astro como Duchovny aumentam as chances de Californication.

Melhor Ator em Drama: Michael C. Hall – Dexter, Hugh Laurie – House, Bill Paxton – Big Love, Jon Hamm – Mad Men e Jonathan Rhys Meyers – The Tudors

Estou torcendo: Michael C. Hall
Quem faltou: Eddie Izzard
Quem sairia: Jonathan Rhys Meyers
Quem deveria ganhar: Eddie Izzard
Quem ganhará: Michael C. Hall

Precisa falar algo do Michael C. Hall? E quanto ao Eddie, é uma pena que não tenha sido indicado depois do trabalho incrível em The Riches.

Melhor Atriz em Drama: Patricia Arquette – Medium, Glenn Close – Damages, Minnie Driver – The Riches, Edie Falco – The Sopranos, Sally Field – Brothers & Sisters, Holly Hunter – Saving Grace e Kyra Sedgwick – The Closer

Estou torcendo: Glenn Close
Quem faltou: Connie Briton
Quem sairia: Minnie Driver
Quem deveria ganhar: Glenn Close
Quem ganhará: Glenn Close

Patricia Arquette sempre foi e será uma atriz incrível,e certamente Medium não seria a grende série que é se não fosse por ela, mas a advogada de Glenn Close em damages é aquele tipo de papel feito para levar uma estatueta para casa. Acho que a única da lista que realmente não fez por merecer foi a Minnie Driver mesmo. Não sei se sou só eu mas acho que ela some quando está contracenando com o Eddie.

Melhor Ator em Comédia: Alec Baldwin – 30 Rock, Steve Carell – The Office, David Duchovny – Californication, Ricky Gervais – Extras e Lee Pace – Pushing Daisies

Estou torcendo: Lee Pace
Quem faltou: NINGUÉM
Quem sairia: NINGUÉM
Quem deveria ganhar: Steve Carrel
Quem ganhará: David Duchovny

Eu adoro Pushing Daisies e também o Lee Pace, mas acho que dificilmente ele levaria esse prêmioe acho que toda a aura de “comeback” em torno do Duchovny o ajudará a ser o vencedor.

Melhor Atriz em Comédia: Christina Applegate – Samantha Who?, America Ferrera – Ugly Betty, Tina Fey – 30 Rock, Anna Friel – Pushing Daisies e Mary-Louise Parker – Weeds

Estou torcendo: Anna Friel
Quem faltou: Nenhuma
Quem sairia: Nenhuma
Quem deveria ganhar: Anna Friel
Quem ganhará: Christina Applegate

A verdade é que acho Samantha Who? uma grande bomba dessa temporada mas Christina Applegate é uma grande estrela e mesmo que a série não faça jus ao seu talento eu acho que ela leva essa, embora eu seja completamente apaixonado pela doçura que é a Anna.

Melhor Atriz Coadjuvante: Rose Byrne – Damages, Rachel Griffith – Brothers & Sisters, Katherine Heigl – Grey’s Anatomy, Samantha Morton – Longford, Anna Paquin – Bury My Heart at Wounded Knee e Jamie Pressly – My Name Is Earl

Estou torcendo: Rose Byrne
Quem faltou: Chandra Wilson e Sandra Oh – Grey’s Anatomy
Quem sairia: Katherine Heigl
Quem deveria ganhar: Rose Byrne
Quem ganhará: Rose Byrne

Indiscutivelmente Damages tem como um de seus principais trunfos um elenco incrível e apesar da minha paixão por Grey’s acho que a Rose está excelente na série e merece a possível vitória.

Melhor Ator Coadjuvante: Ted Danson – Damages, Kevin Dillon – Entourage, Jeremy Piven – Entourage, Andy Serkis – Longford, William Shatner – Boston Legal, e Donald Sutherland – Dirty Sexy Money

Estou torcendo: Donald Sutherland
Quem faltou: Vincent Kartheiser- Mad Men
Quem sairia: William Shatner
Quem deveria ganhar: Donald Sutherland
Quem ganhará: Donald Sutherland

Acho o Vincent uma das coisa mais interessantes de Mad Men, mas o grande nome que o pai do Kiefer possui justificam numa boa sua vitória nesse quesito.

5 comentários sobre “Globo de Ouro 2008: Previsões – Victor

  1. Só discordo IMENSAMENTE você chamar Samantha Who? de bomba da temporada, quando temos Cavemen, Carpoolers, Flash Gordon e mais dezenas de outras que são infinitamente piores.

    Samantha Who? é bem feitinha, tem um bom texto, um ótimo elenco, uma química perfeita entre eles e além de tudo nos faz rir. Pode até ser um pouco superestimada demais, porém está longe de ser uma bomba.

    Mas com essas apostas você tem enormes chances ao troféu joinha saltitante sim. Adoro esse nome! hahahahahahahah

  2. Exclente post
    So dicordo de voce a respeito da estatueta de melhor ator Michael C. Hall foi fantastico em Dexter fez um trabalho impecavel,porem entendo que voce prefira o Eddie Izzard porque The Richies e tambem uma serie muito boa.
    Falando nela eu gostaria de saber que fim levou pois assisti ate o episodio 13 e nao entendi se a temporada acabou ou nao.Procurei na net por novos episodios porem nao encontrei, gostaria de saber onde posso encontra-los.Sera que alguem pode me ajudar??

Deixe uma resposta

