The Celebrity Apprentice – 7×02

stephen.jpg

O episódio da semana começou com Stephen Baldwin dando um cheque para a instituição de caridade de sua escolha com o valor de todo dinheiro arrecado com a venda de cachorros-quentes feita no último episódio. A bagatela de mais de u$ 69,000. Tudo isso para mostrar que o objetivo do programa é arrecadar dinheiro para a caridade e que os mais afortunados se importam, mas no fundo não é bem assim. Todo mundo ali está ganhando muito, seja com exposição, seja com patrocinadores. Ingenuidade a parte, vamos ao que interessa.

Spoilers Abaixo:

Os lideres da semana foram Gene pelos homens e Nely pelas mulheres. Gene Simmons estava com um grande crédito com sua equipe, depois que conseguiu mais de u$ 20,000 com seus amigos na tarefa do cachorro-quente. Nely de início pareceu ser uma boa escolha como líder, mas depois vimos que o grande erro dela foi o mesmo de Omorosa na semana passada.

As duas equipes tinham que criar um comercial de trinta segundos incentivando as pessoas a adotarem cachorros abandonados. Rapidamente Stephen Baldwin se ofereceu como o diretor do comercial pela equipe masculina, devido a sua experiência com filmes (faz sentido) e imediatamente sugeriu colocar uma das celebridades da equipe no comercial (faz sentido). A escolha foi o campeão mundial de boxe, Lennox Lewis com a intenção de criar um contraste entre um cara durão com um filhotinho abandonado. A narração do comercial ficou por conta do cantor country Trace Adkins e sua bela voz grave (faz sentido). O resultado final foi um comercial relativamente decente.

As mulheres tomaram um rumo muito estranho. Primeiro resolveram contar três historias em trinta segundos pela visão de três cachorros diferentes (??). Depois acabaram repetindo o mesmo erro da semana passada e não colocaram nenhuma das celebridades de sua equipe no comercial (??). O resultado final foi bem infantil e tosco.

Destaque para a estratégia de Omorosa que resolveu ficar mais na dela para não voltar a sala de reuniões com o Sr. Trump. Aliás, Omorosa está parecendo um “produto” feito a partir de muitas pesquisas e estudos. Ela provavelmente é uma grande bitch, mas às vezes da para notar que ela força um pouco como se tivesse recebido instruções para causar intrigas. O alvo principal de seus ataques é Piers Morgan, que provavelmente é uma das pessoas menos carismáticas do elenco e como ela mesma já disse, é mais conhecido como british asshole de America’s Got Talent. Além disso, ela sempre está bem vestida e com saias curtas, como se quisesse transmitir elegância e sensualidade, ou seja, um maldito “produto”.

O jeitão de Gene é o mais legal do programa. Ele sempre quer estar em controle das coisas e se acha mais inteligente e superior que os outros membros de sua equipe, e por ser apenas três anos mais novo que Donald Trump, ele parece ser o único que não se sente intimidado pelo milionário. “Meu ponto forte como líder é que eu visualizo o objetivo e sou impiedoso. Eu demito qualquer um. Eu demito Donald Trump”. Mas tudo isso é tão natural e engraçado que é impossível não sentir simpatia pelo rock star. Ele teve até uma leve desavença com Ivanka Trump, mas foi bem sábio em pedir desculpas na sala de reunião na frente de todos.

A despedida da semana foi a medalhista de ouro Nadia Comaneci que para falar a verdade não vai fazer falta alguma. 2×0 para os homens e por enquanto o placar é mais do que justo.

eliminados-segunda-semana.jpg
Anúncios

3 comentários sobre “The Celebrity Apprentice – 7×02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s