Ex-concorrentes de American Idol perdem contrato com gravadora

american1.jpg

Nem tudo que sai de American Idol vira ouro como Kelly Clarkson ou Carrie Underwood. Em menos de três semanas, a gravadora Sony BMG rompeu os contratos com Katharine McPhee, Taylor Hicks e Ruben Studdard por não estar nada satisfeita com a vendagem dos ídolos.

O álbum de estréia de Katharine McPhee vendeu apenas 365,000 copias, enquanto que Taylor Hicks foi o primeiro vencedor de uma temporada de AI que vendeu menos de 1 milhão de copias. Quem fez feio mesmo foi Ruben Studdard que em 2006 vendeu míseros 230,000 discos.

Eu acho até compreensivo a gravadora ter dado um pé na bunda de Taylor Hicks e Ruben Studdard que desbancaram Katharine McPhee e Clay Aiken simplesmente por terem mais carisma, mas bem menos talento (na minha opinião), mas Katharine McPhee tem um grande potencial se for bem executado por bons produtores. O que aconteceu com a famosa Mcpheever?

Escutei o novo cd do Blake Lewis esses dias e achei bem fraquinho. Uma próxima possível bomba.

5 comentários sobre “Ex-concorrentes de American Idol perdem contrato com gravadora

  1. Eu já sabia da noticia pois sempre estou antenado sobre o que rola sobre o AI. Já faz um tempinho que passo aqui todos os dias e achei que vocês não comentavam sobre o AI, mas acho que ele deve ser citado aqui no mínimo na audiência né, afinal quase sempre é líder lá nos EUA.

    Só uma coisinha, o nome certo é Blake Lewis e as vendas dele não estão nada animadoras e fora que o clipe do primeiro single é a coisa mais nojenta que vi em anos, mesmo assim eu curti o CD.

  2. Olha, não me surpreende que isso tenha acontecido. O primeiro ano é sempre o melhor, pois é novidade e tudo é lindo e maravilhoso! Afinal, Kelly Clarkson é uma diva, Carrie Underwood está seguindo os mesmos passos [embora no Brasil não seja tão conhecida] e Fantasia Barrino ganhou até um filme sobre sua história. Num mundo artístico competitivo como este, não é qualquer um que consegue permanecer!

  3. Vlw Michael, estou sempre antenado no AI, alias é amanhã a estreia e com certeza vai ser um motivo a mais para eu entrar aqui e ler os coments da galera.

Deixe uma resposta

