Jericho: Vazou!

Vazou, nessa madrugada, os TRÊS primeiros episódios da nova temporada de Jericho.Eu vou ser sincero, Jericho é um dos meus guilty pleasures. Eu vejo, mas não me perguntem porquê! hehe

Os episódios já estão sendo baixados via Torrent, quem quiser fazer o mesmo é só entrar no site do EZTV. E pelo que eu conheço da apaixonada equipe Jericho Brasil, as legendas não vão demorar nadinha pra sair.

5 comentários sobre “Jericho: Vazou!

  1. rapaz

    eu vi ontem os torrents
    mas n vi ninguem comentando
    fiquei quieto
    blz
    vou baixar
    jericho é show
    é meu guilty pleasures
    vai entender, peço tanto séries inovadoras
    e me apaixono por séries como Jericho e Gossip Girl
    o coração tem dessas

  2. Como eu estou vendo pela TV agora… terei que esperar pra assistir os baixados. Fui uma convertida tardia e apesar de não amar de paixão, confesso que estou curiosa pra saber no que vai dar.

    XO

Deixe um comentário

