AI: Apresentando o jurado convidado do Série Maníacos

american_idol.jpg

Por Lucas Carvalho

Oi, pessoal. Meu nome é Lucas Carvalho e serei o comentarista dos episódios dessa 7ª temporada do American Idol. Pra quem gosta do programa, já sabe que cada episódio, principalmente nas primeiras semanas, é cheio de surpresas, situações inusitadas e, enfim, muito pano pra manga em se tratando de comentários.

Apenas pra que vocês me conheçam melhor, eu já venho comentando temporadas do programa há algum tempo, sou bastante crítico com o que eu vejo e procuro traçar previsões sobre o que deve acontecer em seguida. Das temporadas que já foram transmitidas, a minha preferida é a segunda. Em cada uma, tive favoritos – na primeira, a própria Kelly Clarkson. Na segunda, Clay Aiken (O vencedor substancial do programa). Na terceira (que na minha opinião foi das mais fracas), eu torcia inicialmente pro Matt Rogers, depois Jennifer Hudson. Na quarta, Bo Bice (Lembram de “For The Love of Money”?). Na quinta, Taylor Hicks (Soul Patrol!!). Na sexta temporada, que sem sombra de dúvida foi A mais fraca, nós tivemos provavelmente a melhor cantora de todas as temporadas, que foi a Melinda. Torci para ela, mas sempre gostando muito do estilo do Blake. Nessa temporada, também fiquei um bocado triste pelo Chris Sligh, que podia ter vencido se ficasse de boca fechada – e cantasse no ritmo também.

Enfim, falar de todas as temporadas seria entulhar esse blog. Vamos acompanhar essa sétima, analisando as performances, comentando sobre os favoritos, apostando nos azarões. Dias 15 e 16, quatro horas de programa serão exibidas nos Estados Unidos – não se engane: dois programas de quatro horas são um alívio para os executivos da FOX, que têm de lidar com a carência de episódios de seus seriados aclamados pelo público, dada a greve dos roteiristas. Devo comentar cada episódio no dia seguinte, portanto espere encontrar os comentários para os dois primeiros episódios nos dias 16 e 17 (Meu aniversário, por sinal. “Yay me”!).

Até o próximo contato, galera! ;)

6 comentários sobre “AI: Apresentando o jurado convidado do Série Maníacos

Deixe um comentário

