Nip/Tuck – 5×09: Rachel Ben Natan

nip-509.jpg

Spoilers Abaixo:

Embora esse não tenha sido meu episódio favorito e nem dos mais brilhantes, foi um deleite para os amantes de participações especiais como eu. Dawn, Freddy, Aidan, Rachel e o retorno de Gina. Todos ótimos personagens e mesmo que alguns não sejam veteranos como Gina e Dawn, essa temporada está criando outros personagens icônicos que não vão ser esquecidos facilmente.

É impressionante como Dawn se envolve em acidentes bizzarros. Só nessa temporada ela já foi atacada por uma águia, teve um dos lustres do set de filmagem de Hearts n’ Scalpels despencando na sua cabeça e agora uma motoqueira selvagem lésbica a atropelou sem querer, no meio da parada gay. Parada gay, aliás, que finalmente serviu para Freddy sair do armário (quem tinha dúvida da preferência sexual de Freddy?) e com direito a um carro todo dedicado a Hearts n’ Scalpels com Aidan soltando a franga junto com Freddy. Seqüência hilariante.

Achei que finalmente teríamos a conclusão do envenenamento de Julia. Seja lá o que Eden colocou naquele bolo é algo que nem os médicos estão conseguindo identificar. Será que estão pensando em realmente matar Julia? Eu não iria ficar nem um pouco feliz com essa resolução, mas seria a única maneira de acabar com essa desgastada briga entre Sean e Christian. Bom, seja lá qual for o desfecho do envenenamento de Julia, alguma coisa grande vai acontecer ou eles não estariam arrastando essa história por mais de dois episódios.

Matt não foi de muito destaque e serviu mais como um mediador entre Rachel e Sean. Rachel que não estava conseguindo dormir e sentia muitas dores por ainda ter dentro do seu corpo os vestígios de homem bomba que a deixou deformada, finalmente cedeu a cirurgia plástica para restaurar seu rosto. Será que lá vem mais uma namorada de Matt? Mulher simples e sem traumas não faz o tipo do rapaz.

Espero que semana que vem Kim e Eden voltem a aparecer. Essas duas sempre causam boas intrigas, além de serem um belo colírio para os olhos.

Anúncios

Um comentário sobre “Nip/Tuck – 5×09: Rachel Ben Natan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s