LUTO

ledger_wideweb__470x3090.jpg

A maior ligação de Ledger com o mundo dos seriados foi em 1997 quando estrelou Roar (aqui no Brasil conhecida como Amor e Liberdade). Mas ele é bem conhecido pelos série maníacos por ser ex-marido da ex-Dawson’s Creek Michelle Williams. Porém, não dá pra passar em branco a enorme perda que nos atinge.

Ele foi o cavaleiro, o cowboy, o coringa.

E em uma daquelas reviravoltas desagradáveis do destino apaga-se o holofote de um dos astros mais promissores de Hollywood, mas não acabando o brilho que estará sempre em nossas lembranças.

Sempre lembrado,

Heath Ledger – 1979-2008

6 comentários sobre “LUTO

  1. Que coisa! Fui me informar sobre a morte dele e prá minha surpresa fiquei sabendo que ele tinha se separado. Motivo suficiente prá estar bem triste. Então, o resto foi conseqüencia. Não importa se teve a intenção ou não.

  2. realmente triste, ontem perdemos o Tourinho, outro cara super talentoso, mas esse morreu de doença
    triste é saber que o Ledger morreu ou de abuso de drogas ou se suicidando através de drogas, seja do jeito que for uma morte triste e abrupta…o cara tinha 28 anos meu, uma filha de 2!!!
    até agora ainda to chocado…vi as imagens dos caras retirando o corpo dele e não me conformava…
    me lembrei da cena dele em Monster Ball =(

  3. é uma pena mesmo… o ara era talentoso e esse ano ia fazer o maior sucesso… quer dizer vai fazer com o Coringa q só de ver em trailer já da pra ver q ta otimo!

  4. Po meu, num to acreditando nisso, vi isso ontem de madrugada no Jornal da Globo e fiquei chocada, pensei q era alguma pegadinha.
    Realmente o cara era talentoso e muito bonito, putz q pena!!!!

Deixe um comentário

