Nip/Tuck – 5×10: Magda & Jeff

nip-tuck.jpg

Que Nip/Tuck sempre foi à casa do humor negro e politicamente incorreto não é novidade para ninguém, mas esse episódio em especial foi absurdo. No bom sentido é claro.

Spoilers Abaixo:

Sei que é feio dar risada dessas coisas, mas não vem me enganar falando que você não achou hilariante o ignorante do Aidan Stone conversando com o rapaz cego que é consultor do seu personagem em Hearts & Scalpels e dele tirando sarro da produtora surda. A sex tape de Aidan é outra cena memorável e engraçada que não vai sair da minha cabeça tão cedo. Infelizmente ele se tornou mais uma vítima da ninfeta do mal e foi mandado para uma clínica de reabilitação por três meses. Ainda não entendi como Eden colocou uma câmera do trailer dele e o que ela ganhou com a exposição da sex tape no youtube, mas tudo bem.

Com Aidan fora de Hearts & Scalpels, sobrou para Sean ser o novo protagonista da série. Kate reapareceu e eu sinceramente não tinha sentido falta alguma dela. Uma nova personagem foi introduzida essa semana, Colleen Rose, a nova agente de Sean. Andei lendo algumas reviews do episódio e a maioria das pessoas parece que gostou de Colleen. Eu particularmente não vi nada de mais nela. Só mais um personagem bizarro da série.

Por falar em personagem bizarro, ninguém conseguiu ganhar da velhinha tarada, Magda. Embora ela fosse muito velha para representar uma coroa viciada em sexo, eu gostei muito do personagem dela. Muitas falas engraçadas. “Calado você está estragando a minha fantasia com Tom Selleck. Ouuw Magnum!”. Muito boa essa cena. E ainda com Lovin’ You como a música de fundo ficou impagável.

E a Gina? Literalmente ela teve uma morte foda. Não esperava que ela fosse morrer, mas estava achando bem estranho ela toda prestativa e boazinha. Antes de morrer ela conseguiu dar uma boa estragada na relação de Christian com Julia e quem me garante que aquela camisinha que Christian usou nela não estava sabotada? Será que antes de morrer ela passou AIDS para ele? Fiquei meio pensativo.

A Julia coitada continua bem doente, mas a idéia que me passou pela cabeça de que ela poderia morrer foi por água abaixo. Lembra daquele episódio no futuro? Ela estava vivinha da silva, ou seja, ela não pode morrer. Se bem que isso não pode ser usado como regra máxima, mas eu agora acho muito difícil uma personagem tão importante morrer de forma tão mesquinha. Envenenada por Eden.

Cada vez mais estou gostando de Nip/Tuck e por enquanto essa quinta temporada está facilmente se tornando a minha favorita. Só espero que semana que vem Kimber volte a aparecer. Um pouco de saudade me abate.

4 comentários sobre “Nip/Tuck – 5×10: Magda & Jeff

  1. Eai MicheL. então eu conheci essa série quando ela começou a passar no SBT! Assisti alguns epis; e agora como a greve está ai e os seriados estao acabando resolvi começar a baixaR! Eu queria a um tempo, mais agora comecei mesmO! Tenho mais 3 temporadas e meia pra baixar porque ate agora baxei a 1ª e metade da 2ª!!! MAis ainda nem comecei a ver;só daki uns dias!!!

    Mais a série é mesmO otima! Pelos poucos episodios da 1 temporada que vi eu gostei e muitOooo;

    Até Mais!

  2. Como é bom não ter que esperar a legenda!!
    To me segurando pra não ler o post…

    Mas realmente essa quinta temporada tá muito boa, mas não sei escolher uma preferida pois a primeira é genial e depois tem a Ava, tem o The Carver, a quarta temporada que não tem uma situação tão marcante.

    Nip/Tuck é massa

Deixe uma resposta

