The Celebrity Apprentice – 7×04

marilu.jpg

Como já era de se esperar, o reality perdeu um pouco do brilho com a saída de Gene Simmons, mas ainda existem celebridades malucas/engraçadas como Omarosa, Piers, Stephen e Vinnie que podem salvar o programa nos próximos episódios.

Spoilers Abaixo:

Dessa vez a tarefa dos times era vender ingressos para shows da Broadway e quem arrecadasse mais dinheiro seria o time vencedor.

Com três derrotas consecutivas, essa parecia ser a prova ideal para as mulheres conquistarem a primeira vitória. Marilu Henner foi eleita à líder por ter bastante experiência com musicais da Broadway e imediatamente pegou o telefone, ligou para seus contatos e organizou um belo stand na Times Square para vender os ingressos. Camisetas, parte do elenco dos musicais ajudando e até David Hyde Pierce (o antigo astro de Frasier) que estrela um dos musicais, estava no stand feminino ajudando a vender ingressos. As mulheres pareciam imbatíveis. Até a Nely que nas últimas semanas conseguiu se tornar à pessoa mais chata do programa conseguiu um bom dinheiro com seus amigos ricos.

Os homens escolheram Vinnie como líder e logo no começo tudo parecia um desastre. Piers e Stephen tiveram uma boa discussão, Vinnie todo atrapalhado e perdido…um verdadeiro caos. No entanto, Piers pegou seu telefone e entrou em contato com o presidente da gravadora Virgin e conseguiu em uma tacada u$ 10,000 em ingressos. Aliás, Piers deu o sangue nessa tarefa. Até se vestiu de Rei Arthur e ficou perambulando pelas ruas de NY vendendo ingresso que nem um doido. Bob Saget (o Danny de Full House, apresentador do game show 1 vs. 100 e só ontem fui descobrir graças ao Eric que ele é o narrador de How I Met Your Mother) fez uma visitinha ao stand dos homens.

Infelizmente pela quarta vez consecutiva as mulheres perderam. Por muito pouco, uma diferença mínima de quase u$ 2,000. Marilu trouxe junto com ela Carol e Jennie para a sala de Donald Trump e no final sobrou para a linda Jennie que realmente é muito bobinha para sobreviver num ninho com uma cobra tão perigosa como Omarosa.

Torci muito para Nely ser mandada embora. Não agüento mais essa mulher “I’m a star, i’m a freaking star”. Da onde essa mulher é uma estrela? Volta pra caverna sua cubana mala do caramba.

Nas cenas do próximo episódio já deu pra ver que vai ter alguma briga entre Piers e Vinnie. Pelo jeito a coisa foi feia. To bem curioso.

eliminados-semana-4.jpg
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s