SAG Awards 2008: Previsões dos editores

sagtitle.jpg

Hoje ás 23h o canal TNT transmitirá ao vivo, direto de Los Angeles, o 14th Annual Screen Actors Guild Awards, a premiação do sindicato atores de Hollywood.

Como já virou praxe, nós aqui do Série Maníacos fizemos tipo um bolão para vermos quem terá o maior números de acertos. Esse ano rolou até uma Slap Bet (quem assiste How I Met Your Mother sabe bem o que estou falando) entre eu, o Michel e o Anderson na categoria Ator em Drama. Meu amigo está apostando a vida dele (isso mesmo!) que o Michael C. Hall, de Dexter, sairá do teatro com o prêmio na mão. Eu e o Anderson discordamos e já achamos que isso não acontecerá de jeito nenhum, que o Hall será esnobado outra vez. O vencedor da aposta você confere esta noite na TNT e também no podcast desta segunda-feira.

Melhor Elenco em Série Drama

Boston Legal
The Closer
Grey’s Anatomy
Mad Men
The Sopranos

Eric: Grey’s Anatomy
Michel: The Sopranos
Anderson: The Closer
Daniel: The Sopranos
Victor: Mad Men

Melhor Ator em Série Drama

James
Gandolfini – The Sopranos

Michael C. Hall – Dexter
Jon Hamm – Mad Men
Hugh Laurie – House
James Spader – Boston Legal

Eric: Jon Hamm
Michel: Michael C. Hall
Anderson: Hugh Laurie
Daniel: Michael C. Hall
Victor: Michael C. Hall

Melhor Atriz em Série Drama

Glenn
Close – Damages

Edie Falco – The Sopranos
Sally Field – Brothers & Sisters
Holly Hunter – Saving Grace
Kyra Sedgwick – The Closer

Eric: Glenn Close
Michel: Glenn Close
Anderson: Glenn Close
Daniel: Glenn Close
Victor: Glenn Close

Melhor Elenco em Série Comédia

30 Rock
Desperate Housewives
Entourage
The Office
Ugly Betty

Eric: 30 Rock
Michel: 30 Rock
Anderson: 30 Rock
Daniel: The Office
Victor: Ugly Betty

Melhor Ator em Série Comédia

Alec
Baldwin – 30 Rock

Steve Carell – The Office
Ricky Gervais – Extras
Jeremy Piven – Entourage
Tony Shalhoub – Monk

Eric: Jeremy Piven
Michel: Alec Baldwin
Anderson: Alec Baldwin
Daniel: Ricky Gervais
Victor: Jeremy Piven

Melhor Atriz em Série Comédia

Christina
Applegate – Samantha Who?

America Ferrera – Ugly Betty
Tina Fey – 30 Rock
Mary-Louise Parker – Weeds
Vanessa Williams – Ugly Betty

Eric: Christina Applegate
Michel: Tina Fey
Anderson: Tina Fey
Daniel: Christina Applegate
Victor: Tina Fey

Quais são suas apostas???

4 comentários sobre “SAG Awards 2008: Previsões dos editores

  1. curti que Applegate foi quase unanimedade antes do GG e agora a maioria já tá indo de Fey
    idem Close que mtos queriam teimar e apostar em outras (acho que no nosso grupo do TeleSéries incrivelmente nem metade apostou nela!) agora TODOS foram nela hehehe
    bom eu aposto no Hall e se for pra dar surpresa ainda era capaz de apostar o Spader
    Elenco em Drama se bobear tb arriscava um BL
    mas acho mesmo que deve dar Sopranos
    melhor elenco em comédia eu vou apostar Entourage, apesar de achar que deve dar 30 rock ou The Office, eu vou ser do contra!
    melhor ator comédia eu acho que todos tem chances e não tenho nenhum palpite…

  2. Acho que pouca gente apostou em “Sopranos” mesmo. Eu até previ que seria o vencedor na categoria de melhor elenco, mas não nas demais. Entre as comédias tive desempenho semelhante (um mísero acerto), pois meu palpite foi mesmo a Tina Fey por “30 Rock”.

Deixe um comentário

