“Nice guys” também vencem: Eu já sabia!

ar1.jpg

Acabei de chegar de viagem (eis a explicação para o meu sumiço) e antes mesmo de tirar a mochila das costas eu já liguei o computador e assisti aos dois últimos episódios de The Amazing Race. Eu já estava completamente louco pra saber o final (apesar de ter muita fé em minha dupla) e agradeço a cada pessoa que me livrou de spoilers!

Por falar em sploilers, só continue lendo se não tiver problemas com eles.

21-1.jpg

Nunca gostei muito do Nathan e da Jennifer, mais pelo jeito que eles tratam um ao outro do que pela forma como eles conduziram a corrida, mas a eliminação dos dois me pegou de surpresa, principalmente porque sobrou a tosca dupla Nic e Don, que desde o começo só estão pra cumprir tabela. A Jen é muito burra e afobada, coitada! Pegar o metrô nessa hora do campeonato foi o cúmulo pra mim (tudo bem que ela estava no stress da corrida, mas não justifica completamente). A edição do final do penúltimo episódio foi excelente e emocionante ao mostrar os dois tentando se acertar (mais uma vez) e chorando, não pela corrida mas pelo relacionamento dos dois.

Mais uma vez o último trecho da corrida foi em Anchourage, Alaska, com o diferencial de que toda a etapa foi feita lá mesmo. Eu já nem me importava mais com o N&D, então sobrou os japas e Tk e Rachel na etapa que, pra mim, foi uma das mais longas. A quantidade de pistas que eles tiveram que pegar foi impressionante, principalmente depois da última prova propriamente dita (Road Block). Outra coisa que me deixa completamente louco na competição são os taxistas. Pela terceira vez eu realmente pensei que eles pudessem interferir na vitória de um time.

O “bloqueio” foi frustrante de assistir, eu nunca iria conseguir lembrar nem mesmo metade dos objetos e a calma que a Rachel estava foi fundamental para sua vitória, como ela consegue isso eu não tenho idéia. Depois disso deve ter sido tranquilo cruzar a linha de chegada, apesar da edição do programa fazer parecer que os japas estavam a menos de um minuto atrás deles. Uma temporada excelente com um final perfeito, apesar de os segundo e terceiros lugares terem sido os menos prováveis possível (se me perguntassem no começo da competição eu apostaria em Azaria e Hendekea em segundo com Nathan e Jennifer em terceiro).

2 comentários sobre ““Nice guys” também vencem: Eu já sabia!

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bem-vindo de volta, meu brother!!!

    Minha dupla preferida, como sabia, era o Nathan e Jennifer. Fiquei muito triste quando eles foram eliminados, mas eu adorei os vencedores. TK e Rachel eram minha segunda dupla favorita. Mas temos que concordar que essa não uma temporada de grandes twistes, como nas anteriores.

Deixe uma resposta

