Smallville sem Lex Luthor?

smallville_michael_rosenbaum_300wide.jpg

Nas palavras do próprio Lex Luthor é o que parece. SmallVille está programado para acabar na oitava temporada, porém rumores já circulam na Internet à algum tempo, de que o ator Michael Rosenbaum pretende abandonar a série no final da sétima temporada (que é a temporada atual) assim que seu contrato vencer.

O que era boato acaba de ganhar força nesse vídeo que mostra Michael no festival Sundance recebendo as famosas cestas de presentes caríssimas que os artistas de Hollywood ganham de graça e no finalzinho do vídeo ele diz: “Assistam SmallVille. Por apenas mais alguns meses porque depois eu estou fora”.

Uma temporada inteira sobre a vida do jovem Superman sem Lex Luthor é meio difícil de imaginar.

Clique aqui para ver o vídeo.

5 comentários sobre “Smallville sem Lex Luthor?

  1. Nossa imagina Smallville sem LEX LUTHOR? Acho que não rola; se ele for realmente sair da série, entãO eu acho que a 8ª temp não deveria acontecer… ele é muito importante pra história que ja nãO vem conquistando muitos fãs… se ele sair acho que a série despenca de vez! Acho que eles deveriam encerrar a série de uma otima forma, pois a mesma merece pelo menos um finaL perfeitO!

    Mais sem Lex não rola mesmO!

  2. Lex sempre foi um dos principais personagens da série, é meio difícil imaginar como vão fazer na 8ª temporada se ele não participar.
    Em compensação é uma boa oportunidade pra encerrarem smallville nessa 7ª temporada mesmo. Faz um capítulo especial de 2 horas e mostra um pouco do que acontece no futuro e encerra a série, o que já deveria ter acontecido a muito tempo.

  3. Smallville já deu o que tinha que dar, ta se arrastando como pode e ainda vai perder o Lex?
    Por favor gente, enterra porque a série já morreu.

  4. aff… nossa! ah qm tenha uma menti podre assim pra dizer ou insinuar que smallville é ruim nossa… na minha opiniao (q ñ vem ao caso o assunto mas vou dar)
    smallville foi uma das melhores series q ja fizeram no ultios tempos talvez ate melhor q friends q foi, campeao de audiencia por muito tempo, smallville pra mim é uma serie riquissima cm textos inteligentes i bem criativos… um elenco excelente cm otimas interpretações, realmente um belissimo trabalho…enfim, agora imaginar como seria o smallville sem lex luthor é meio dificil, na verdade nem consigo, mas tenho certeza q os autores se sairam bem cm esse desfalki sao otimos i confio neles…

Deixe um comentário

