The Celebrity Apprentice – 7×05

carol.jpg

Eita bagunça que foi esse episódio. Espiões, traições, sabotagens, remorso…Pode até parecer interessante, mas para mim foi o episódio mais chato até agora.

Spoilers Abaixo:

Essa semana os times tiveram a tarefa de criar uma campanha de consciência social para a Croc (uma empresa que faz uns sapatinhos de borrachas bem feios) informando sobre o novo projeto da empresa, em que ela vai coletar os Crocs antigos das pessoas, reciclar e doar para os pobres ao redor do mundo. Além da campanha eles também teriam que criar um recipiente de coleta para os Crocs velhos.

Donald Trump sugeriu que Carol fosse a líder desse projeto e os homens escolheram Piers. Mesmo depois de quatro derrotas consecutivas, as mulheres não estão em grande desvantagem numérica porque Tito Ortiz esteve ausente para participar de uma luta e os homens perderam Gene quando ele liderou as mulheres.

Na sala de estratégia os homens amaram o slogan criado por Trace, “Wear them, share them”, alguma coisa do tipo, “Use-os, reparta-os”. Do nada Vinny encana que as mulheres estão espionando a reunião deles, e Piers tem a idéia de usar Vinny como espião. Eles fingem uma discussão a base da gritaria e depois Vinny vai oferecer seus serviços para as mulheres alegando que é impossível trabalhar com Piers. Na maior ingenuidade do mundo, as mulheres aceitam a ajuda extra. Pronto, operação cavalo de Troya realizada com sucesso.

O que era pra ser uma coisa legal me pareceu uma situação muito forçada. Inúmeras referências ao The Sopranos, o dedo-duro arrependido, mais discussões entre Stephen e Piers…Tudo muito bagunçado para o meu gosto. O episódio estendido só piorou as coisas.

Vinny acabou se queimando com os homens e com as mulheres e como não é um dos caras mais inteligentes do mundo, acabou pedindo demissão. Não assisti todas as temporadas de The Apprentice, mas acredito que essa tenha sido a primeira vez que Donald Trump não teve o prazer de despedir alguém.

As mulheres finalmente ganharam e se eu tivesse que escolher um favorito para ganhar essa temporada, diria que de longe Piers é o mais inteligente do jogo. Acredito que Omarosa também vá longe e até Stephen, mas o restante dos candidatos são muito fraquinhos.

Embora as referências de Sopranos tenham sido exageras e forçadas, tenho que confessar que dei muita risada com o final do episódio querendo imitar o final de Sopranos. Não esperava por essa.

eliminados-semana-5.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “The Celebrity Apprentice – 7×05

  1. Muito legal essa pagina sua… acompanho todos os “the apprentices”, e só para corrigir, já teve duas vezes que os candidatos pediram para sair. Uma na 6a edição e outra na 3a se não me engano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s