Friday Night Lights cada vez mais perto do cancelamento

fnl.jpg

Pode não ser uma grande novidade para as pessoas que acompanham os números da audiência de FNL, mas mesmo assim é uma coisa muito dolorida de escutar direto do Presidente de Entretenimento da NBC, Ben Silverman. Durante uma festa ele foi interrogado sobre as chances de FNL ser salva.

Eu adoro. Vocês adoram. Mas infelizmente, ninguém está assistindo. Esse é o negócio com séries. As pessoas têm que assisti-las. Nós somos a NBC, temos uma reputação a manter. E cara, com essa greve dos roteiristas… bom, vamos ver o que podemos fazer. Mas comecem a assistir 30 Rock”.

Fonte: TvGuide.com

12 comentários sobre “Friday Night Lights cada vez mais perto do cancelamento

  1. Nossa, essa realmente doeu…
    E não é por nada não, mas esse incentivo a assistir 30 rock também não me pareceu um bom sinal não! Sei lá…

    Mas uma ponta mínima de esperança eu ainda tenho! “vamos ver o que podemos fazer”…

    Ninguém ainda começou algum tipo de campanha no estilo “Jericho” de ser pra tentar salvar a série???? Já ta na hora!

  2. Realmente é uma notícia triste, apesar de não acompanhar a série. Friday Night Lights conquistou muitos fãs, e um cancelamento assim é meio injusto.

    Esse apelo para assistirem 30 Rock não soou bem. Me parece mais um aviso que a série pode entrar pelo mesmo cano.
    Não sei não.

  3. É a vida…

    Mas o que eu não entendo é a crítica (ou melhor as premiações) não reconhecerem a série!

    Tomare que segurem a série por mais um tempo… e que tenha um final decente.

  4. O lado bom que eu vejo nesses e outros cancelamentos é a demonstracao que o publico americano nao é chegado em dramas. Pessoalmente acho isso ótimo, pois torna-se uma garantia que as emissoras apostarao menos nisso e os seriados americanos nunca irao se parecer com as novelas brasileiras (o maior medo que eu tenho)… Menos mal. Pessoalmente nao gosto quando essas séries baseadas em drama saem-se bem, pois isso pode tornar-se perigoso caso revele-se uma tendência a influenciar as demais séries. Que o publico americano continue prestigiando historias policiais, de sci-fi, comedia, e etc., e rejeitando quando o drama torna-se o mote principal.

    Em uma recente entrevista com Damon Lindelof, produtor-executivo e principal roteirista de Lost, ele disse que após a enorme queda na audiência do seriado ano passado, este ano, devido às “novas regras adotadas na série”, eles nao mostrarao mais flashbacks que nao sejam relevantes à TRAMA PRINCIPAL DA ILHA. Isso me parece uma ótima notícia, pois mostra que a tendência na verdade acaba sendo outra: mostrar menos dramas pessoais, e focar mais nas histórias.

    Que assim seja.

  5. Que pena!
    Pelo menos fazem um final decente….não fazem igual o final de Veronica Mars por Favor!
    buaaaaaaaaaaaaaaa

    E Rubens os americanos gostam de Drama…..se eles não gostassem o que seria de Greys Anatomy!
    Que Pena!(2)

  6. “………Mas comecem a assistir 30 Rock”.
    Nããããããããõooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    Eu não aceito, não posso ficar sem Liz Lemon e Jack.
    Não cancele minha comédia favorita Ben Silverman

  7. Já estava esperando por isso, mas claro que mesmo assim fico muito triste com a notícia.
    Agora espero um final decente… é o mínimo que os fãs merecem.

    Sobre o “comecem a assistir 30 Rock” acho que interpretaram errado. É um aviso para o povo que gosta de FNL não se prender a série e procurar outra opção (no caso 30 Rock). Pelo menos foi isso que entendi…

Deixe uma resposta

