Nip/Tuck – 5×12: Lulu Grandiron

christian.jpg

Spoilers Abaixo:

Finalmente depois de muitas semanas Kimber voltou, e dessa vez ela não está sozinha. Eden, a ninfeta do mal é sua mais nova aprendiz.

Imaginem a surpresa de Sean e Christian ao verem Kimber e Eden de mãozinhas dadas bem ali no consultório deles. Como se essa cena já não fosse assustadora o suficiente, eles ainda descobrem que as duas se juntaram para fazerem filmes pornôs, e precisam da ajuda de Sean para reconstruir o rosto de Eden que foi desfigurado por Kimber.

Enquanto Sean resolve ajudar Eden, Christian é sondado por uma espécie de sociedade secreta de tiazonas ricas, viciadas em sexo e cirurgias plásticas que procuram por um novo doutor particular. Durante um jantar com outros cirurgiões plásticos, que na verdade era uma espécie de entrevista de emprego, Christian acabou ganhando a vaga de cirurgião particular do clube das tiazonas depois de mostrar o seu grande…ham, como posso dizer…”Currículo”. As expressões faciais tanto das mulheres como dos homens que estavam na mesa em que Christian mostrava o tamanho seu “currículo” foi à coisa mais engraçada do episódio.

Depois que Sean concertou o rosto Eden, ele descobre que a pobre ninfeta está arrependida de ter assinado um contrato com Ram para futuros filmes e com isso acaba fazendo um acordo com o rei da pornografia e devolve para Eden o tal contrato. Pronto, agora ela está mais derretida do que nunca por Sean.

Aliás, Sean anda muito popular com mulheres de todas as idades. Colleen, que já vimos semana passada ser uma pessoa muito perigosa e desequilibrada está decidida em ter Sean só para ela. Mesmo depois ter conseguido tirar Eden do caminho usando apenas a lábia, ela finalmente foi desmascarada por Sean. Uma vendedora de ursinhos de pelúcia, não uma poderosa agente de celebridades.

Uma coisa que eu não entendi foi Christian querer dar uma Michelangelo. Não que ele seja um inútil com o bisturi, mas logo na primeira temporada ele mesmo já disse que Sean era o talento do consultório e ele era o vendedor. Quem não tinha dúvidas que transformar uma das tiazonas no garfield ia dar merda? Quando uma pessoa pede para ter um rosto igual à de um gato, o mínimo que se passa pela cabeça de um cirurgião plástico com pelo menos mais de dois neurônios, é que a pessoa é maluca e gosta de tomar água de bidê ou tem algum problema como bipolaridade, por exemplo.

Duas coisas muito interessantes aconteceram no final: Ao que parece Ram anda assistindo muito Big Love e agora além de Kimber ele está abrigando Eden na sua cama. Depois foi Sean que encontrou Colleen com os pulsos cortados no seu apartamento. Espero que ela não morra tão cedo. Estava empolgado com o potencial de assassina que ela possui.

Julia que estava quase morrendo a dois episódios atrás não foi nem citada nessas últimas semanas. Vamos torcer pela conclusão da subtrama “Julia e o veneno no bolo de frutas” ocorra em algum dos dois próximos episódios que ainda restam.

Anúncios

4 comentários sobre “Nip/Tuck – 5×12: Lulu Grandiron

  1. Pensei que a Eden fosse um pouco mais esperta.. tipo, ela acreditou na velhona-psicopata sem mesmo antes falar com Sean e ela sabe que ele nunca falaria as coisas que a Colleen falou.. mas enfim, a cena dos 3 na cama foi engracada.
    Comentando de novo como Christian eh retardado em transformar a mulher no Garfield (me matei de rir qdo a Liz disse isso hahaha, mas ele ta sempre atras dos 5 min. de fama.
    Fiquei realmente feliz porque a Kimber voltou e eu viraria lesbica por ela e pela Eden juntas ahahaha
    Sempre leio seus posts, vou comecar a comentar aqui sempre porque os adoro! =*

  2. Ótimo texto, sempre depois que escrevo o meu post pro NaTV venho ler o seu. Tenho que esperar a legenda Heheheheheh E tbm não quero correr o risco de copiar a opinião dos outros, se bem que muita coisa coincide…

    O Christina ta passando uma fase de frustração, todo mundo dizendo que ele num tem talento pra atuar, pra operar e ele acabou recorrendo ao unico talento dele pra entrar no clube das tiazonas e provar que é um artista. FURADA

    E não engoli a história de volta a Eden arrependida com suas orelhas tão fartas com seu osso roido e com o rabo entre as patas.

    Mas ta valendo, otima temporada

    flw

  3. “O Christian ta passando uma fase de frustração”

    Bom, acho q essa fase começou há uns 5 anos atrás pelo menos, pq se for usar a frustração p/ justificar as merdas q ele faz, então ele é simplesmente um revoltado com a vida.

    Tô achando q NT tá com mto personagem e histórias pco desenvolvidas, vide a Gina, q voltou só p/ morrer, além de um outro absurdo: Sean e Christian se mudam p/ LA e deixam toda a vida deles p/ trás, mas num piscar de olhos td mundo apareceu lá: Julia, Matt, Gina, Kimber etc. A Julia q tava com a vida pronta em NY vai p/ LA e até arranja apto.

    Não sei qto a vcs, mas com ctz essa não é a melhor temporada da série… Famke Jenssen saaaaaaaalveeeeeeeeee-nooooooooooos!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s