Novo Fórum de Séries

series21.jpg

Novidade, novidade! Nós série maníacos acabamos de ganhar mais um novo fórum de seriados e afins. Em uma parceria entre o Guia de Seriados, Kill me Now e Série Manícos, estamos lançando um fórum, no servidor do site do Guia, onde poderemos comentar sobre séries e os mais diversos assuntos. O fórum é mais uma forma de você se interagir conosco e com vários outros amantes de séries. Não deixe de participar. Para você acessar o espaço basta clicar aqui.

Anúncios

6 comentários sobre “Novo Fórum de Séries

  1. Olá Pessoal! Vamos entrar no fórum que aos poucos vamos animando lá. Eu estou muito animado com o fórum. Para quem visitava o E-fun antigamente eu e o TB eramos moderadores do E-fun também, e agora estamos com o fórum do Guia junto com o Série Maníacos e o Kill Me Know.

    Esperos voces lá.

  2. Oi gente to querendo a série the l worl 5 e 6 temporada / a série californication 2 e 3 temporada e a série las vegas todas as temporadas,se alguem tiver por favor entrar em contato,abs

  3. Eurochannel apresenta segunda temporada de Clara Sheller, uma das séries de maior sucesso do canal

    A segunda temporada de uma das séries de maior sucesso do Eurochannel, Clara Sheller (2008), estreia em março. Na França, os dois primeiros episódios da nova fase foram assistidos por quase quatro milhões de telespectadores.
    A produção está com novo elenco, liderado pela atriz francesa Zoé Félix, que substitui a atriz Mélanie Doutey, como a bela Clara Sheller, mas não decepcionou os fãs, pois manteve o espírito e o ritmo da primeira temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s