Welcome to the Captain – 1×01: Pilot

Nem mesmo o retorno às telinhas do excelente ator Jeffrey Tambor conseguiu arrancar um mero sorriso do meu rosto, outrora tão corado de felicidade ao ver cenas inspiradas em séries como Arrested Development. O programa não trás absolutamente nada de novo e ainda consegue não ter ninguém com um mínimo de noção do que está fazendo em seu elenco, fazendo até Zorra Total parecer levemente engraçado.

Tá bom, eu peguei um pouco pesado na parte do Zorra Total, mas fala sério, existe alguém que gostou do piloto?!

Se quer spoilers, continue lendo…

Imagine Hank Moody (Californication), em uma versão mais felizinha e sem alcóol, tendo, como amigo, o Didi (os Trapalhões) – tá bom, o cara não é tão ridículo, mas o tipo de piada é o mesmo -, morando na casa da mãe Joana (que na série deve atender pelo nome de Charlene) onde o porteiro fala mais que pobre na chuva e se chama Jesus. Então, esse cara é o personagem principal. Pegou o clima?

Fran Kranz (sem foto no IMDB) faz o persongem principal Josh Flum, um escritor e/ou diretor de um filme só, que parece estar com algum tipo de bloqueio. Por causa disso, seu melhor amigo, Marty, que é tão engraçado quanto o Sérgio Malandro na década de 90, o convida pra ir morar no mesmo prédio que ele, o grande “The Captain”.

E é lá que conhecemos o restante do elenco principal, que conta com duas gatas, que devem disputar por ele no meio da série (assim que uma delas terminar um namoro à distância com um cara qualquer), uma coroa que já foi famosa na década de setenta e que já usou de “favores” sexuais pra tentar arrumar algum tipo de trabalho com o escritor, o porteiro Jesus e o, aparentemente, aposentado que fica fuxicando o dia todo sobre a vida dos vizinhos.

Piadas previsíveis, relacionamentos previsíveis, falas previsíveis, enfim… Nessa época de vacas magras eu estava me apegando a tudo, mas seria um grande absurdo, depois de tudo que eu falei, até mesmo pensar em dar uma segunda chance ao programa. Pra mim já está cancelado no piloto!

Anúncios

4 comentários sobre “Welcome to the Captain – 1×01: Pilot

  1. após esse review eu acho que a globo vai usar da sua astucia e adaptar uma versão desse programa pro Brasil CTZ!afinal tem de tudo que a globo ADORA nos seus programas…a começar pelas previsibilidades hahaha

  2. Eu vi o piloto e tbm achei sem graça mas vou conferir o segundo episodio, se melhorar continuo… se ocorrer o contrario..bye, bye…

    O retorno de Old Christine foi bem melhor e totalmente memoravel…. Julia é excelente e a série merece ter o credito por ter um dos melhores elenco em comédia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s