Salve Friday Night Lights: Keep The Lights On!

O lema oficial do Dillon Panthers Booster Club é Keep The Lights On (ou, Mantenha as Luzes Acesas), e que maneira melhor de mostrar esse ponto a NBC do que enviar uma lâmpada como um lembrete de que é uma “boa idéia” manter um show tão excelente quanto FNL em sua programação.

Continue lendo se também quiser participar!


Lâmpadas são baratas, fáceis de carregar e caso elas quebrem durante o caminho, o vidro quebrado pode até servir como uma vaga ameaça quando a NBC abrir o pacote. Algo do tipo “Se você tentar acabar com os Panthers nós vamos te cortar”. Então, compre uma lâmpada, escreva “Lights On” no vidro e a envie para um dos chefões da NBC, Ben Silverman no endereço:

Ben Silverman
c/o NBC Studios
3000 W. Alameda Ave.
Burbank, CA. 91523

Caso queira compartilhar um pouco mais do seu tempo e dinheiro, você também pode participar da campanha que está começando a ser formada no Facebook (um orkut melhorado) que também vai enviar colírios “Clear Eyes”.

Vá até o Booster Club, assine a petição, e mande dicas relacionadas ao programa para info@bwe.tv.

Clear Eyes, Full Hearts, Can’t Lose.

Anúncios

5 comentários sobre “Salve Friday Night Lights: Keep The Lights On!

  1. Puts… ainda to vendo a 1ª temporada eto achando excelente….

    infelizmente esse tipo de manifestação quase nunca funciona… tah bom q funcionou com jericho… mas a audiencia de fnl tah baixa demais pra nbc…

  2. Tbm acho dificil conseguir salvar FNL. A série teve uma primeira temporada alternativa demais para o provinciano publico da Tv aberta. Mesmo sendo uma serie teen, ela nao tem elementos que consigam cativar a massa de adoslescentes como Barrados e OC tinham.
    Série boa dá nisso – cancelamento.

  3. Sou fã do seriado e gostaria de saber se o box com a primeira temporada existe aqui no Brasil já, alguém sabe essa informação? Ah, entrei no site savefridaynigghtlights e estou pensando seriamente em fazer uma economia e mandar minha doação para que mandem uma bolinha pro direto da NBC hahahaha…
    valeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s