Skins – 2×02: Sketch

Spoilers abaixo:

É impossível ver esse episódio e não lembrar do ótimo filme “À la folie… pas du tout”, estrelado pela Audrey Tautou. O episódio foi centrado numa nova personagem de nome Sketch que se revelou como sendo a stalker do Maxxie, que parece que vai ser o grande destaque da temporada (vide imagem acima com ele bem no centro da turma).


A Sketch é completamente pirada, coitada. Tendo que cuidar da mãe, doente, o tempo todo, ela não tem muito tempo pra se relacionar direito e começa a viver num mundo só seu. Nesse mundinho, o Maxxie é o seu namorado e sua obsessão. Ela tem centenas de foto do garoto e faz qualquer coisa pra passar um tempinho com ele, incluindo entrar em sua casa, dormir embaixo da cama dele e fazer a Michelle passar mal pra poder pegar seu lugar na peça de teatro, onde ganharia um beijo do seu amado.

A menina é tão doente, que amarra os próprios peitos pra mostrar pro loiro que seus peitos são iguais ao de um homem, mente para o diretor do colégio com o intuito de expulsar o professor de teatro e ainda amarra a própria mãe na cama pra não ser punida por suas mentiras e confusões.

A festa a fantasia foi legalzinha, o Chris usando aquela roupa de velha foi sensacional! O Tony não “funcionando” com a Michelle foi meio deprê, coitado. Mas o que eu não entendo é porque ninguém falou com ele que a Abigail nunca foi sua namorada. Já estou sentindo falta do antigo Tony, alguem acredita?

A peça em si não foi grandes coisas não, mas a música não sai da minha cabeça de jeito nenhum, “Then came the day osama blew us away, Osama blew them away!”. Foi previsível que o Maxxie iria beijar a guria e dizer que não sentia nada, mas mesmo assim foi legal de ver. O Chris, um dos mais mal aproveitados do programa, estava ótimo puxando as palmas tentando fazer a peça começar mais rápido e depois dizendo “Now that’s an ending!”.

O Sid quase não apareceu e a Cassie, nada. Semana que vem o episódio vai ser centrado nele e acho que vai dar pra matar a saudade dos dois. Fala sério, quem não sente falta das frases dela? “Waw… Lovely”.

O Anwar continua totalmente caricato e não quero falar sobre ele.

7 comentários sobre “Skins – 2×02: Sketch

  1. Q ep mais incrível! Skins está quebrando tudo!

    Adorei a peça, irônica e cruel como só os ingleses sabem ser. Parece q a tragédia 11/09 foi superada mesmo, virou píada. Engraçado, tudo nos EUA vira músical mesmo, sem pudores, o 11/09 é q não ia ficar de fora

    Daniel, a música também não sai da minha cabeça: Then came the day osama blew us away……

    E a tal Sketch, hein?! Q medo dela de Hannibal Lecter. Parece q ela veio pra ficar, o ep, na verdade, foi centrado nela e não no Maxxie.

    Já estou sentindo falta do antigo Tony[2]

    O Chris está cada dia melhor, o q foi ele vestido de Miss Daisy. o Anwar me irrita.

    Q filme esse da Tautou? Tem título em português?

  2. Saudade do velho Tony?? Eu não acreditei nessa….

    A Sketch é completamente doida, psicopata… Num sei como vão (se vão) encaixar ela na turma depois do que ele fez com a Michelle e o MAxxie. O Maxxie ser o centro das atenções nessas temporadas é exagero, mas ele merece um destaque já que não teve (ao lado do Anwar) um episódio centrado nele na primeira temporada.

    Episódio muito bom (pra variar)…

  3. poh vestido de ‘velha’ não!!!Vestido de Miss Daisy um clássico!
    hahaahah
    meu e o outro de “Morgan Freeman’ tava impagavel!!!
    mto boa a sacada…e a piada que ele fez com o filme porno depois de chorar de rir hehehe
    e não achei previsivel não o Maxxie beijar ela e falar aquilo…, achei que ele nem ia beijar e ia deixar ela chupando o dedo…
    e eu gostei do musical, como falou o Ricardo ácido, ironico, tipicamente ingles…bom demais!
    a parte do hamburguer foi MTO boa e a música do “Osama” realmente é chicletenta e não sei da minha cabeça tb
    O Anwar continua joselito…hahah ele de Rambo e ele com aquela parada das notas foi mto engraçado!!!
    pior foi ele comendo a Sketch e falando a filmografia do Hugh Grant “nunca consigo chegar no About a Boy” quem não riu com essa fala poh tem que ser mto azedo com o personagem!

  4. Esse ep. foi muito bom. Tô gostando do destaque no Maxxie.

    E eu tenho uma preguiça imensa da Michelle. Sou só eu? Pelo menos minha raiva do Tony tá passando agora que ele tá desmemoriado.

    Saudades da Cassie, ela merece mais destaque. waw…..lovely.

    ^^

    PS: a mina de Hannibal foi impagável, e a peça idem.

  5. Muito legal esse Episódio, Tô gostando do destaque no Maxxie[2], mas ele merece 1 episódio só dele como todos, o Chris e a Jal estão bem apagados nesta temporada, o Anwar está cada vez + chato e inutil neste seriado, o Sid com aquela toca e aqueles oculos já me irritou, demorou pra ele mudar de estilo, Saudades da Cassie “Waw… Lovely”[2], Já estou sentindo falta do antigo Tony[3]

    Daniel, a música também não sai da minha cabeça: “Then came the day osama blew us away, Osama blew them away!”[2] eu baixei ela e não paro de ouvir, é brega + este refão pegou.

    O musical foi meio brega, foi uma ironia legal dos britanicos mas ficou “legalzinho”, eu queria que Michelle cantasse no musical e eu achei que o Maxxie não fosse beijar a Sketch.

    A melhor cena do Episódio foi quando o Maxxie discute com a Sketch nos Bastidores: “I’m gay!! Do you understand that?! You’re fuck*ng crazy!…”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s