The Celebrity Apprentice – 7×08

tito.jpg

Spoilers Abaixo:

Pela terceira semana consecutiva os times Hydra e Empresario foram compostos por pessoas diferentes. Após a baixaria que Omarosa fez semana passada, Donald Trump se viu obrigado a mudar os times mais uma vez. Hydra: Piers, Lennox, Carol e Marilu. Empresario: Stephen, Tito, Trace e Omarosa.

Dessa vez os times teriam que ir até um canal de vendas (tipo o Shop Time) e apresentar um segmento de 10 min ao vivo vendendo um produto da escolha deles. Quem arrecadasse mais dinheiro nas vendas venceria.

Logo de cara o time Hydra parecia em grande vantagem. Ambas Carol e Marilu já tinham trabalhado no canal de vendas em questão. Marilu assumiu o cargo de líder da semana e eles ficaram responsáveis em vender uma escada que se transformava em uma espécie de carrinho de mão.

Stephen Baldwin pediu para ser o líder e diretor do mini-programa de 10 min. O time Empresario iria vender um aspirador portátil.

Marilu foi escolhida para fazer a apresentação do produto pela Hydra, mas problema dela é que parece que logo quando ela acorda de manha, ela toma um copo de café misturado com anfetamina, pó de guaraná e esses rebites que os caminhoneiros usam para não dormir. Ela não para de falar um segundo. Por mais que ela seja bem intencionada, todo esse excesso de energia chega a ser bem irritante.

O time Empresario foi por um caminho totalmente oposto. Colocaram o tranqüilão do Trace para apresentar o aspirador sem nenhum tipo de ensaio ou alguma preparação extra. Tudo muito tranqüilo e despreocupado. Porém, eles adotaram uma estratégia de venda dando ênfase para o pagamento parcelado.

Não dá para ter certeza se foi à calma e simpatia de Trace ou a ênfase no pagamento parcelado, mas o time Empresario venceu com uma grande vantagem.

Na sala de reuniões Donald Trump encanou com Piers só porque ele chamou Lennox de dorminhoco. Poxa, Omarosa chamou Piers de escória e envolveu a família dele em tudo que foi insulto possível e ninguém falou nada. No momento que Piers chama Lennox de dorminhoco, Donald Trump ficou todo ofendido pelo lutador de boxe. Não entendi porque Trump resolveu pegar no pé de Piers por bobeira.

A sorte de Piers é que realmente é Marilu é bastante irritante e estava na berlinda junto com ele, caso contrário acho que ele teria saído essa semana mesmo. Não gostei dessa demonstração de favoritismo descarada por Lennox. Continuo torcendo por Piers, mas depois desse episódio já percebi que vai ser muito difícil ele ganhar.

Semana que vem chegamos ao top 6 e o cliente será a revista RedBook.

eliminados-semana-7.jpg

Um comentário sobre “The Celebrity Apprentice – 7×08

  1. Essa defesa do Donald em favor do Lennox tb não entendi…
    creio que seja pq o Piers reclama das ofensas de Omarosa, e ele mesmo faz algo do tipo.

    Stephen mandou mto bem, com duas vitórias como líder, é bem provável, se ele não fizer besteira, que chegue à final.

    Carol escapou por pouco, senti que Marilu levou um pouco pro pessoal na escolha. Ela deveria ter ido para o “final boardroom ” por causa do easy pay (apesar de minha torcida por ela) .

    E a coisa que mais me chamou atenção… Omarosa entre as 02 últimas mulheres. Com isso, imagino que ela fique mais um pouco no programa, Donald não vai deixar 5 homens e 1 mulher.

    Que venha Red Book!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s