Simon já tem um palpite para o vencedor de American Idol

simon_cowell.jpg

Embora essa temporada ainda tenha muito chão pela frente, o juiz mais amado/odiado de American Idol soltou em uma entrevista quem ele acredita que vai vencer essa sétima temporada.

Nas palavras de Simon Cowell, “David Archuleta é bonitinho, simpático e tem um vozeirão. Ele é o melhor”.archuleta.jpg

Ainda sobre os rumores de que Simon esteja prestes a abandonar o programa. “Não estou pronto pra ir embora e eu não vou embora. Tenho contrato para mais duas temporadas”.

Sem dúvidas, Archuleta é dos melhores da temporada, mas ainda acho muito cedo cantar vitória para qualquer um. Idol já provou que não é um reality previsível.

Se você gosta de American Idol, não deixe de ouvir o nosso podcast da semana. É só clicar aqui para saber mais.

8 comentários sobre “Simon já tem um palpite para o vencedor de American Idol

  1. É, o David Archuleta já tem jeitão de vencedor do Idol nessa temporada.

    Mas eu tenho minhas restrições a outro vencedor da casa dos dezessete anos (Logo após a Jordin Sparks). Nos comentários da tarde sobre o programa dos homens, eu vou ressaltar algumas coisas bem interessantes sobre cada um dos competidores e, vendo as performances do Michael Johns, do Jason Yeager, do David Hernandez e até de um menos chapado-ish Jason Castro (Sem falar nas mulheres), a gente percebe que a parada deveria ser mais difícil.

    Eu fiquei imaginando, no episódio da semana passada, como o Chikezie, o David Hernandez e outros que se apresentaram antes do David Archuleta ficaram se sentindo… Com os comentários evidentemente influenciados pelo carisma, simpatia e “meninice” (Por que não?) do David… Feitos pelo Randy, Simon e Paula – e a jornada do Idol é uma batalha dura, cara. As pessoas ficam roucas de tanto treinar, cantam na frente de milhões de telespectadores e, por vezes, são massacradas pelos jurados. :/ É triste, muitas vezes.

    Eu gosto demais do David Archuleta – demais me-e-e-esmo. Acho o cara super legal e divertido… Mas lembra do hype da Carly, mencionado pelo Simon? O hype do David é tipo… Bem, o da Carly é como se fosse uma bola de pingue-pongue. E o do David…

    … Júpiter. :/

  2. Eu acho que se o Danny e o Michael escolherem músicas boas para as vozes deles, se o Hernandez continuar consistente e se o Cook parar de ser ranzinza, a competição entre os homens pode ficar boa. O Archuleta é bom e pronto, mas eu não acho a voz dele a melhor e muito menos a mais potente, ele simplesmente foi o que melhor conseguiu se apresentar até agora. Mas só daqui a um mês ou mais poderemos saber a real situação da competição.

    E hoje tem Ramiele, Alaina, Carly, Asia’h e o resto! Só torço até agora pra essas quatro.

  3. Mesmo q naum ganhe…ele, com certeza, irá e está fazendo muito mais sucesso do q o próprio (futuro) vencedor.

    David Archuleta é o melhor!!

Deixe um comentário

