The Celebrity Apprentice – 7×09

omarosa.jpg

Agora não falta muito para descobrirmos qual celebridade ganhará o título de aprendiz de Donald Trump. Esse episódio determinou o top 6 e devo confessar que nas últimas semanas perdi um pouco da empolgação de assistir o programa devido as tarefas tediosas que os candidatos andam recebendo, mas mesmo assim ainda vale a pena acompanhar.

Spoilers Abaixo:

Esta semana as equipes deveriam criar um anúncio do novo creme para pele a base de iogurte da Dial dentro da revista RedBook. Como Carol já foi capa da revista RedBook cinco vezes e é a única mulher da equipe Hydra, faz sentido ela ser a líder numa tarefa que envolve vender um creme para mulheres. Na equipe Empresario foi engraçado notar que Omarosa se ofereceu como líder da semana, mas depois de ouvir o aviso de Donald Trump que a partir de agora os lideres iriam levar boa parte da culpa caso o time perdesse, ela imediatamente mudou de idéia e já empurrou a liderança para Tito.

Durante o processo de criação, Piers e Carol resolvem fazer uma coisa simples, sexy e que conte uma história de algumas fases do dia de uma mulher. Carol que além de ser a líder da semana teve a responsabilidade de ser a modelo do anúncio e fez um belo trabalho nas fotos. Lennox que estava meio apagado semana passada ajudou bastante na hora das fotos e deu algumas boas idéias. No final das contas os três trabalharam muito bem juntos.

A equipe Empresario decidiu usar Trace como modelo do anúncio depois de escutarem dos próprios executivos da revista que ele seria ideal para o público que a revista atinge. Tito não é um bom líder e quem está tocando a equipe de verdade é Stephen. Depois de algumas fotos meio nada a ver de Trace tocando violão para uma mulher na banheira com um deserto de fundo, Omarosa tem uma idéia de uma foto mais ousada. Eles convencem Trace a ficar sem camisa com outros dois modelos de fundo também sem camisa. No final essa foto mais ousada fica fora do processo final depois de Stephen bater o pé dizendo que era muito desnecessário um foto tão forte assim. Tito que é líder sem muita opinião resolve escutar Stephen.

A apresentação do anúncio para os executivos da revista, do creme e Donald Trump é algo muito importante. Eles precisam demonstrar confiança no produto e convencerem o cliente de que eles sabem do que estão falando. Piers fez uma apresentação impecável do belo anúncio que Carol protagonizou. Tito por sua vez gaguejou e esqueceu pontos importantes durante a apresentação. Não teve como, a equipe Hydra venceu e Tito foi demitido.

Achei a demissão muito justa e estou satisfeito com esse top 6 formado por Carol, Lennox, Piers, Omarosa, Stephen e Trace. Na minha opinião a pessoa com menos chance de ganhar é Omarosa. O papel dela no programa é gerar um pouco de polêmica e desentendimentos. Além do que ela não é celebridade nem aqui nem na China.

Minha torcida continua para Piers, mas se Stephen ou Trace forem um dos vencedores, também vou ficar contente.

eliminados-semana-8.jpg

Um comentário sobre “The Celebrity Apprentice – 7×09

  1. haha, a parte q omarosa empurra a liderança para o tito foi hilária…

    As tarefas estão ficando realmente sem graça… Mas acredito que o melhor episódio será o próximo. Nada menos que Omarosa x Piers na gerência do projeto!!! Isso quer dizer, um dos dois sai, e o outro com certeza ganha um bom folêgo nessa competição.

    Donald mesmo disse, que esse será o maior duelo de todos os aprendizes, e tomara que seja mesmo, pq c não me engano, a audiência não está grande coisa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s