Rapidinhas

sarah2.jpg

# E como todos esperavam a melhor estréia do Pi foi o programa da Sarah Silverman, embora eu devo ressaltar o quanto That’s my Bush foi surpreendentemente engraçado, quase nos fez esquecer que é uma série de sete anos atrás.

# Graças a uma boa alma na Fox Life agora de segunda a sexta à meia noite é hora de ver Nip/Tuck desde o começo, ainda mais para hereges que como eu nunca tinham visto um único episodio.

# Indo de drama médico para drama teen, a possível aparição da eterna Marissa Cooper em alguns episódios de Gossip Girl foi cancelada, segundo o E! News. Acho que ninguém ficou muito triste com essa, né?

# Tá certo que o Eric é nosso comentarista oficial de Grey’s, mas devido a sua ausência, eu preciso finalizar comentando o quão bom foi o episódio de ontem. Eu era um dos (muitos) que não viam muita graça na Callie, mas a Sara Ramirez botou pra quebrar ontem, em um dos melhores momentos dessa quarta temporada.

4 comentários sobre “Rapidinhas

  1. Sarah Silverman Program a melhor estréia? Nossa, esperava muito mais depois que vi alguns videos dela no You Tube…muito ruim. Sem graça ao extremo. Nota zero ao cubo!!!

  2. Milena, vale ressaltar que não tivemos estréias assim tão gloriosas, então o programa da Silverman ser o melhor da noite não é um grande elogio, embora eu tenho gostado muito de tão bizarro que foi.

  3. Putz meu, na boa, ela é melhor como coadjuvante como principal. Aquele Black God é um merda só. Não sei qual a dela, talvez tenha pegado a serie não no começo, mas dizer que eles transaram e que ele peida pra caramba, é uma tremenda forçação de barra. Devemos tomar cuidado quando inserirmos Deus em alguma série. Em “O Todo Poderoso” Ele foi colocado de uma forma mais sutil, e muito mais respeitosa. Mas pra quem é tão limitado quanto os produtores, só podemos esperar isso mesmo. Não vou me surpreender se ela fizer um boquete nele pra aumentar a audiência.

Deixe uma resposta

